+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Boa tarde meus amigos,

    estou com um problema diferente na rede,

    Tenho alguns ptp da Ubiquiti ( Nanobridge - powerbeam - nanobeam e assim vai) aleatoriamente alguns param de autenticar os clientes PPPoE que estão do outro lado , os clientes que estão conectados navegam e usam a rede normalmente,
    eu consigo acessar todos os equipamentos do outro lado do PTP, somente a conexão PPPoE q não passar, no concentrador(mikoritk) nem chega informação do discador, como se não tivesse mandando nada!
    ai ou reinicio ou somente dou um reconectar no ptp , e pronto ele chega as solicitacoes de PPPoE e conecta normal,

    alguém ja viu algo assim? solucoes? troquei um ptp destes por Mikrotik (groove) resolveu o problema não teve mais essas travadas) porem nao consegui outra maneira, troquei canal, troquei fequencia mas mesmo assim nada!!! lugares diferentes! cidades diferentes! torres diferentes!!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Está usando wds nos ponto a ponto.
    Sem isto PPPoE não passa nos ubnt

  3. #3

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Está usando wds nos ponto a ponto.
    Sem isto PPPoE não passa nos ubnt
    Opa... Estou usando sim... O concentrador está bloqueado para um Mac por login mas no caso wds está ativo no ptp, somente no AP dos clientes q não,

  4. #4

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Na verdade até que passa tio Naldo, mas vai dar um probleminha com o MAC que chegará até o concentrador.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Exato ele passa porém como tenho configurado somente um login por host Iri ficar caindo e conectado deixando somente um login por vez. Mas não é este o problema, realmente não passa as solicitações para autenticação

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Use o wds também no AP que conecta clientes que resolve

  6. #6

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Use o wds também no AP que conecta clientes que resolve
    Teve o mesmo problema ? vou fazer isto, achei que nao teria como ser!! vamos testar!!!

  7. #7

    Padrão Re: PPPoE nao conecta PTP Ubiquiti trava!

    Amigo se tu puder postar as configurações do teu enlace e do teu pppoe, fica mais fácil de lhe ajudar