+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Alguém poderia me dar uma ideia ??? Queria fazer rotas diferentes para saida de links

    Boa noite a todos e um ótimo fim de semana, tava aproveitando o domingão aqui agora a noite e dando uma olhada na rede e queria uma opnião ou opção .... bom eu tenho o meu balance aonde autentico PPOE 2 link na fibra direto na minha RB , sendo cada um com 200 megas aonde faço o balanceamento .... saindo dai vai para uma torre em uma área rural e nessa torre tenho 3 ponto a ponto cada um em um local aonde monto meus "armarios" .... ao inves de fazer o balanceamento eu queria uma ideia de como ficaria melhor para eu dividir um link de 200 mega só para o armario X e o outro link para tocar os outros dois armarios .... está tudo ligado por VLAN do meu balance até os armarios só que puxam do meu balance ... alguém poderia opinar nessa estrutura por favor ??

  2. #2

    Padrão Re: Alguém poderia me dar uma ideia ??? Queria fazer rotas diferentes para saida de links

    Você pode fazer assim, acredito que você já faz marcação de pacotes, e lá no PPPoE server você deve ter um serviço PPPoE em cada porta de saída para seus armários. Então, no serviço da porta 1 cria um profile com um pool, na porta 2 outro profile com outro pool e .... Aí só marcar cada bloco (de cada pool que usou em cada profile) e cada marca por um link ou.... Etc.