+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com autenticação no Hotspot, qual o meu problema?

    Boa tarde pessoal,

    faço suporte para uma clínica onde eles têm um roteador wifi para os pacientes e acompanhantes e os funcionários da clínica.

    O meu problema acontece quando o usuário da clinica tenta usar a internet no outro dia, não consegue logar novamente.

    No User Profile eu configurei:

    Session Timeout: 10:00:00
    Idle Timeout: 05:00:00
    Keepalive Timout: 00:10:00
    Status Autorefresh: 00:01:00

    Agora à pouco coloquei alguns MAC's de celulares de funcionários no IP Bindings e como tipo: "bypassed" pra ver se conseguem logar sem passar pelo login.

    Mas gostaria de qualquer ajuda de vocês.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com autenticação no Hotspot, qual o meu problema?

    aumenta o release do Ip, deixa 48 horas !
    pelo que vi está penas para 10 horas.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com autenticação no Hotspot, qual o meu problema?

    Só colocar 0 em Session Timeout

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com autenticação no Hotspot, qual o meu problema?

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Só colocar 0 em Session Timeout

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
    eu quero que a sessão dure somente o itinerário diário mesmo. Quero que os usuários que não são fixos percam o acesso depois do tempo limite, e trocarei a senha periodicamente, pois só é dado o acesso à rede durante o tempo que permanecerem na clínica e nada mais.



    Consegui manter os funcionários por "bypass", assim eles nem mesmo precisam fazer login, já os outros usuários não conseguem logar novamente com o mesmo nome de login, parece que existe algum atrelamento e sempre preciso usar outro usuário, ou apago e recrio o mesmo, o usuário que faz um login fica como ativo e após o tempo limite ser alcançado não consegue fazer login novamente:

    A mensagem de erro é essa
    "invalid user or password"

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com autenticação no Hotspot, qual o meu problema?

    Amigo. Não é a validade do cookie que o hotspot envia? O cookie pode estar com validade maior que o tempo limite da sessão.