Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: netflix

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Bom dia senhores.
    Tinha o mesmo "problema" que o @gandhi, como já foi respondido aqui mesmo nesta thread, bem no começo, utilizo QOS.
    Puta, pensei comigo, terei de fazer um trampo para pegar cidr, marcar pacotes/endereços no manage. Até que um amigo no fórum do mk-auth postou uma possível solução http://mk-auth.com.br/m/discussion?i...Topic%3A932694

    Testei em bancada e funcionando a contento, fiz a implantação em 2 pontos de acesso, e funciona.
    Basicamente marca pacote e o tamanho deles dando a devida prioridade.

    Espero que a solução do nosso amigo possa ajudar
    Não consegui baixar o script que esta neste post, você conseguiu? Consegue colocar aqui no under-linux pra nós?

  2. #82

    Padrão Re: netflix

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    @gandhi acabei de receber suas denuncias, e entendo seu ponto de vista, porém você prejudica o nosso fórum já que o nosso fórum faz tradução automática pra outras línguas

    Exemplo

    Inglês
    https://under-linux.org/en/showthread.php?t=186832

    Espanhol
    https://under-linux.org/es/showthread.php?t=186832

    Desta forma gostaria de pedir encarecidamente que use um corretor ortográfico na hora de escrever, pois você acaba prejudicando usuários de outras regiões, por não escrever corretamente.
    cara que massa, não sabia da existência da tradução, mesmo eu achando isso descriminatório, mas um vicio de escrita que com certeza é de fácil correção, mas mesmo assim se é para um bem maior com certeza estarei mudando a forma de escrever aqui, mas também acho que deveria comentar sobre o ocorrido imbox, assim evitando um certo constrangimento, mas ta ai, começando a seguir as regras do fórum, pois é de grande valia para todos nós a troca de conhecimento

  3. #83

    Padrão Re: netflix

    @ab5x2, não foi para você, e sim para o andrecarlim, você é um cara que sempre ajuda dentro do possível, as conversas foram apagadas entre eu e ele, você pega no pé quando o pessoal quer tudo mastigado e isso eu acho muito certo

  4. #84

    Padrão Re: netflix

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @gandhi, não acho isso discriminatório (ou você realmente quis dizer de descrição ao invés de discriminação? Note que há grandes diferenças), manter a relação do fórum com usuários de todo o mundo é mais do que uma obrigação.

    Eu não faria comentários em mensagem privada, visto que isso não vale somente para você, mas sim para todos os usuários do fórum.

    E não se atente em escrever bem somente no fórum, mas em tudo, é extremamente importante um profissional dominar a própria língua.
    Mas quando me referi sobre descriminatório, realmente é descriminatório que eu quis dizer, pelo menos no dicionário é a mesma citação de descriminado, então é isso, mas como falei, vou escrever e me pronunciar no fórum melhor

  5. #85

    Padrão Re: netflix

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    @ab5x2, não foi para você, e sim para o andrecarlim, você é um cara que sempre ajuda dentro do possível, as conversas foram apagadas entre eu e ele, você pega no pé quando o pessoal quer tudo mastigado e isso eu acho muito certo
    ;-)