Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Porque 56kbps? Olha o que o @sphreak escreveu.
    É que tô acostumado com a Oi daqui e link de 1 a 15 megabit é só 56k de up.

  2. #22

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    É que tô acostumado com a Oi daqui e link de 1 a 15 megabit é só 56k de up.
    caraca... reclama pois isso não existe mais faz muito tempo. Não seria 560kbps?

  3. #23

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    caraca... reclama pois isso não existe mais faz muito tempo. Não seria 560kbps?
    http://beta.speedtest.net/result/6146848558.png

    Tá Osso!

  4. #24

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Esse teste é compatível com o plano de 10Mb da OI. Padrão em município pequeno. Se for olhar no modem ta lá as taxas de 1250 down e 564 de up...

  5. #25

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Bom amigo, eu perdi dois clientes de um ano pra cá pra esse provedor, e hoje o primeiro que saiu veio aqui porque quer voltar com o meu, no decorrer de quase um ano ultrapassaram de 300 clientes e de uma semana pra cá tô vendo um pessoal reclamando, eles pegaram mais clientes por causa do preço fizeram essa rota toda mas a latência deles está um pouco alta e dando constante problema, se que até um pouco anti profissional usar adsl até pq estou no início de meu provedor, mas minha linhas depois da estação da oi passa somente por um armário do qual na estação da oi chega uma fibra dentre esses provedores que mencionei um deles fica a 100 metros da estação da oi e ele tem 7 linhas de 15 mb, pretendo me livrar sim de Adsl, mas como disse link chegar aqui com qualidade que é complicado, o maior provedor que tinha aqui a 2 anos atrás que trazia link dedicado de outra rota chegou a ter mais de mil clientes hoje não tem 100, e aqui possui um provedor de outra empresa que tem dedicado e eles pagam 90 no mega pegam do mesmo lugar que citei, mas o que a gente mais vê e pessoas reclamando, aí apesar de vermos que o link e bom ficamos com pé atrás, minha intenção é ir colocando o dedicado devagar até eliminar o adsl, hoje mesmo estou testando um link que Instalaram vindo de uma outra rota a banda de download chega Blza, a latência tá boa mas o upload tá complicado, de 60mb de download chega menos de 10 de upload, o pessoal da empresa não sabe o que acontece, já quando testamos a banda de rb pra rb passa normal, minha intenção é ser um provedor legalizado, que oferece um bom serviço que tem link bom pra fornecer mas por enquanto estou dessa forma.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Cara, este teste é bem compatível com o adsl. Não tem nada de errado aí... ou você acha que está medindo agora 47kbps de upload?

    E não adianta reclamar da empresa. ADSL é assim mesmo. A própria definição da sigla já diz tudo. "A" de assimétrico. Não é que a empresa esteja podando algo. Faz parte da tecnologia adsl.
    Os DSLAN não tem como entregar link simétrico. E como foi feito pensando em atender as necessidades residenciais não há o que reclamar.
    Não te critico por isso ou por não conseguir um dedicado. Durante algum tempo a vasta maioria de nós também passou por isso. "Tinhamos" que utilizar adsl.
    Só que hoje os conteúdos estão muito pesados. Resolve ter um download alto. Mas sempre vai precisar do upload e daí é que a "porca torçe o rabo".
    Dependendo do DSLAN ( modelos mais novos ) usado por eles na sua cidade poderia até melhorar um pouquinho o upload mas não muito.

  7. #27

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    No meu caso resolveu modificando os DNS
    189.38.95.95
    189.38.95.96

  8. #28

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1490244116374.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	79,0 KB
ID:      	66503resolvi mudando os dns

  9. #29

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    bom dia amigo coloca cache speedr Br cache

  10. #30

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Priorização...

  11. #31

    Padrão Re: Facebook travando os vídeos

    Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    Nessa minha situação tem mais três provedores aqui
    Porque não junta os 3 provedores e monta essa rede divide as despesas, e ainda pega o link junto que vai sair mais barato ainda...
    E ainda os 3 responsáveis pela manutenção da rede, ficaria muito bom. Poderia montar essa rede com vários pontos usando rádios comuns AC (não sei a demanda e consumo de vocês) mais se for abaixo dos 200mbs half acho que com boas antenas como algcom de 1.20mt daria para passar uma boa banda, assim ganhariam um gás e um bom dinheiro por um período mesmo que não seja longo para assim depois começar a trocar os ptp com menor banda passante para rádios digitais...

    O negocio é que existe muita gente que quer brincar de provedor (não sei se é seu caso), não veem o provedor como uma empresa como outra qualquer que necessita de planejamento investimento. Aqui tenho concorrente assim, que acabou com o espectro 2.4ghz me obrigando a parti para 5.8ghz depois que migrei e estava acabando com ele que vendia planos baratos e não tinha condições de investir em cpe 5.8ghz para comodato ele começou a cabear (utp) e oferecer novamente o serviço mais barato, perdi alguns clientes, e tive que cabear também, mais minha intensão era usar diretamente fibra, mais como ainda não estava com um projeto levaria muito tempo para executar e até lá poderia perder ainda mais clientes...
    Hoje vejo esse meu concorrente um cara limitado que só pensa no presente, quando eu começar a fibrar ele vai ficar louco pois vou vender planos melhores e sei que pelo preço que ele cobra na mensalidade ele nunca terá condições de ter uma rede fibra mesmo que mista com utp.