Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket AC Prism para PTMP

    Boa tarde, alguem usando o Rocket AC Prism em painel setorial para atendimento de clientes poderia comentar como tem se saido os testes, se compensa trocar um rocket m5 que atende atualmente, tem alguma melhora se os clientes continuarem sendo da linha m5 e trabalhando em 20mhz?

  2. #2

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    melhoria não vai ter nos clientes com M5 vai fica a mesma coisa só vale apena se tive pensando em usa ac nos clientes novos ela ia ser homologada mais devido ao novo modelo gen2 foi cancelado agora quem vai ser homologado é o modelo RP‑5AC‑Gen2 de preferencia a este o primeiro foi deixado de lado coisa de 2 semanas já vai ta no mercado 229.24 EUR coisa de uns 780 reais

  3. #3

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Queria saber quando q o recurso de GPS vai sair e se vai funcionar direito dessa vez!

  4. #4

    Padrão

    comprei um par do rocket prism gen2, vou usa-lo como ptmp, assim q finalizar os testes posto aqui.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Blz! No aguardo!

  6. #6

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    bom dia @raumaster - Fiz os testes em uma setorial mimo 2x2 5G20 ubnt, ela nao é AC, mas nos testes passou 129 megas e em uso teve picos de 88 megas, acredito se botar AC com AC deve passar mais.
    depois posto as fotos aqui pra vcs, o que achei bom foi que mesmo passando 80megas de cosnumo dos clientes o processamento do radio nao topou ficou na media de 58%.
    Transferi 13 clientes pra ela, vou subir para 35 clientes pra ver ate onde ela guenta.
    Esse PRISM GEN2 me pareceu um equipamento muito bom. Mas ainda é cedo para dar uma possição definitva, tá em produção a 2 dias apenas.

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    segue o print Anexo 67645
    "Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"

  9. #9

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    segue o print Anexo 67645
    amigo não consigo ver o print parece esta corrompido esse gen2 não teria melhor ganho com clientes usando também ac gen2 ?

  10. #10

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    vou anexar novamente,

  11. #11

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    amigo não consigo ver o print parece esta corrompido esse gen2 não teria melhor ganho com clientes usando também ac gen2 ?
    acredito que sim, teria maior ganho, porem não vou trocar tudo agora, por isso a intenção de testar.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rocket prism gen em produção.jpg
Visualizações:	711
Tamanho: 	186,4 KB
ID:      	67646

  12. #12

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    amigo não consigo ver o print parece esta corrompido esse gen2 não teria melhor ganho com clientes usando também ac gen2 ?
    acredito que sim, porem não vou trocar tudo agora, por isso a intençao de testar.

  13. #13
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Gostaria de uma informação dos colegas se possível, se a Rocket AC Prism tem a opção de Compilance testing, ou algum script para inserir uma gama maior de frequencias ?
    Desde já agradeço

  14. #14

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Amigo Maclaud, voce esta testando com nano loco m5 mesmo? outra coisa me falaram que esse ap ac funciona com as nano loco m5 e litebeam ac no mesmo painel?

  15. #15

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Tenho 2 lite ac e 2 gen2. Está superando com folga a dupla 912+sxt até então imbatível.

    Uso no modo misto, cliente somente linha N

  16. #16

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigo Maclaud, voce esta testando com nano loco m5 mesmo? outra coisa me falaram que esse ap ac funciona com as nano loco m5 e litebeam ac no mesmo painel?
    minha rede é toda Mimo 2x2 N - nenhuma CPE AC no momento em clientes, os testes tem sido feito com nano loco m5 e powerbeam m300, firmware XW ver 5.6.15... estou muito satisfeito porque mais que dobrei a capacidade de banda... com rocket m5 passar no gargalo 35-45megas, e o processamento topava, agora consegui mais de 75megas em uma unica setorial

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tenho 2 lite ac e 2 gen2. Está superando com folga a dupla 912+sxt até então imbatível.

    Uso no modo misto, cliente somente linha N
    aqui tambem @JonasMT, ja esta em produção a 2 semanas e estou extremamente satisfeito.

  18. #18

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Bom saber os resultados! Obrigado aos que postaram!

    Infelizmente o espectro aqui tá muito pior do que as imagens postadas ai. Toda essa faixa de 5000 ate 5900 ta quase tdo amarelo, laranja e vermelho. Alguns pontos verdes... Pra ter um desempenho alto só com espectro limpo.

  19. #19

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Prezados ja esta em produção a 2 meses e passando cerca de 130 megas no pico, estamos tão satisfeito aqui com os resultados que estamos expandindo com pequenos pops EM PONTOS ESTRATÉGICOS da forma mais barata mesmo, por enquanto, com SECTOR AM5G20 +ROCKET PRISM GEN2, e nos clientes NANOLOCO 13dbi M5 ou POWERBEAM 22dbi 300 M5

  20. #20

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Prezados ja esta em produção a 2 meses e passando cerca de 130 megas no pico, estamos tão satisfeito aqui com os resultados que estamos expandindo com pequenos pops EM PONTOS ESTRATÉGICOS da forma mais barata mesmo, por enquanto, com SECTOR AM5G20 +ROCKET PRISM GEN2, e nos clientes NANOLOCO 13dbi M5 ou POWERBEAM 22dbi 300 M5
    Você pode postar um print no horario de pico pra ver quanto esta passando e a quantidade de clientes?