+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Real banda agregada APC-90/18

    Queria saber quanto de banda passa no APC-90 ou APC-18 em 20Mhz com pelo-menos uns 50 clientes conectados.
    Mas queria saber a opinião de quem tem este quadro na sua rede e de preferência com Print.
    Descreva sua rede se ela e ipoll ou mista toda mimo ou não.

  2. #2

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Up Preciso realmente saber isso

  3. #3

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Acho q uma resposta q todo mundo quer saber.. Intelbras?
    Eu to achando q só passa 20m agregado!
    Com ipoll e so wom mimo!
    Corrijam-me se estiver errado..

  4. #4

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Seguindo as dicas básicas, é possível conseguir um throughput agregado de pelo menos 120Mbps (down+up) passando pela BaseStation APC 5M-90+.

    Supondo que você garante 100% de banda para 50 clientes, você vai conseguir em média planos de 2,4Mbps por cliente (down+up). Podendo ter clientes com mais, outros menos...

    http://blog.intelbras.com.br/conteud...r-em-sua-rede/


  5. #5

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Citação Postado originalmente por haragonet Ver Post
    Seguindo as dicas básicas, é possível conseguir um throughput agregado de pelo menos 120Mbps (down+up) passando pela BaseStation APC 5M-90+.

    Supondo que você garante 100% de banda para 50 clientes, você vai conseguir em média planos de 2,4Mbps por cliente (down+up). Podendo ter clientes com mais, outros menos...

    http://blog.intelbras.com.br/conteud...r-em-sua-rede/

    Ate onde eu sei vc esta muito equivocado..
    nem a porta lan do apc suporta 120mb agregado...
    Continuo achando q não passa de 30mb, cade o suporte para tirar nossa duvida.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Ate onde eu sei vc esta muito equivocado..
    nem a porta lan do apc suporta 120mb agregado...
    Continuo achando q não passa de 30mb, cade o suporte para tirar nossa duvida.
    Bom dia euanent e parceiros do Under.

    Como você solicitou no início do tópico a opinião de provedores que estão experienciando na prática os nossos equipamentos, consequentemente, entende-se que você não nos direcionou este questionamento.
    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Queria saber quanto de banda passa no APC-90 ou APC-18 em 20Mhz com pelo-menos uns 50 clientes conectados.
    Mas queria saber a opinião de quem tem este quadro na sua rede e de preferência com Print.
    Descreva sua rede se ela e ipoll ou mista toda mimo ou não.
    Sobre o que o colega @haragonet informou, está correto. Tanto a linha APC quanto a linha WOM 5000, possuem interface FAST ethernet que suporta até 200Mbps agregado, sendo 100Mbps de download + 100 Mbps de upload(Assim como qualquer interface FAST Ethernet). O que limitará o tráfego total agregado nestes equipamentos é throughput máximo da interface Wireless, que no APC 5M-90+, por exemplo, é de 180Mbps. É importante ressaltar que estes valores dependem de alguns fatores do cenário e instalação, como por exemplo nível de ruído no canal de operação, visada entre os clientes, alinhamento, etc.

    Att,
    Equipe Intelbras

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por haragonet Ver Post
    Seguindo as dicas básicas, é possível conseguir um throughput agregado de pelo menos 120Mbps (down+up) passando pela BaseStation APC 5M-90+.

    Supondo que você garante 100% de banda para 50 clientes, você vai conseguir em média planos de 2,4Mbps por cliente (down+up). Podendo ter clientes com mais, outros menos...

    http://blog.intelbras.com.br/conteud...r-em-sua-rede/

    Eu me amarro nesses papos sobre Intelbras, conseguem ir mais longe que UBNT, imprimir um valor na caixa e dizer que pode chegar a 180mb e lindo, mas na pratica nem em bancada conseguem isso, se você estiver no ceu, ou no meio do nada só você trabalhando, tudo perfeito, nada desalinhado, ccq 100%(o que é impossível) em todos pode ser que cheque a 50/60mb, na pratica fica em 30mb 35mb no máximo, em ponto a ponto o máximo que consegui real foi 55mb com apc 5m18 que pelo que parece é o mesmo hardware da base station. detalhe o suporte me disse que passaria mais 100mb, a regra pra qualquer fabricante é assim, se na caixa esta 300 divide por 10 pra multiponto e por 5 pra ponto a ponto, geralmente da certo.

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Eu me amarro nesses papos sobre Intelbras, conseguem ir mais longe que UBNT, imprimir um valor na caixa e dizer que pode chegar a 180mb e lindo, mas na pratica nem em bancada conseguem isso, se você estiver no ceu, ou no meio do nada só você trabalhando, tudo perfeito, nada desalinhado, ccq 100%(o que é impossível) em todos pode ser que cheque a 50/60mb, na pratica fica em 30mb 35mb no máximo, em ponto a ponto o máximo que consegui real foi 55mb com apc 5m18 que pelo que parece é o mesmo hardware da base station. detalhe o suporte me disse que passaria mais 100mb, a regra pra qualquer fabricante é assim, se na caixa esta 300 divide por 10 pra multiponto e por 5 pra ponto a ponto, geralmente da certo.
    Ola, respeito sua opinião mais tenho que descordar que isto seja uma regra geral, pois tenho um enlace com apc5m com distancia de 5km tenho 120mb agregado sendo 100mb de download e 20 de upload.

  9. #9

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    você tem antena externa, você falou apc5m, eu falei do apc5m18, e não querendo ser muito chato, você tem isso de banda sendo consumindo, se não se importar em mandar uns prints, das config e dos consumo. grato

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    você tem antena externa, você falou apc5m, eu falei do apc5m18, e não querendo ser muito chato, você tem isso de banda sendo consumindo, se não se importar em mandar uns prints, das config e dos consumo. grato
    opa faltou o 18 mais é a apc5m-18 ptp curto 4.7km assim que dar um tempo tiro um print
    na vdd é de um cliente meu e foi ele quem configurou, o que eu tenho notado na apc5m é alinhamento tem que ficar perfeito

  11. #11

    Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

    apc m 18 ptp ( o de ptp) passei já 50 mb full por 8 meses direto sem problema algum, em PTP agora ptmp não sei, as bases 90º usei e não gostei...