+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão FiberHome AN5516-6

    Bom dia, estou configurando minha fiberhome AN5516-06 pelo software ANM2000, minha dificuldade é que quando vou verificar os módulos pelo programa não me apresenta todos, me apresenta só PWR, PWR, HSWA e FAN, está faltando GC8B e dois HU1A.
    Será que isso pode estar sendo causado por alimentação errada de energia? Atualmente ela está recebendo -53.5V e 20A em cada módulo PWR.

  2. #2

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Bom dia, nenhuma placa esta me sinalizando Alarme,só as placas HU1A que durante a inicialização acende mas logo apaga, sim, realizei o detect physical configuration.

  3. #3

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Bom dia, você verificou no chassis se essas duas placas estão dando alarme ou se estão ativas? Confere lá. No software você executou o "Detect Physical Configuration"?
    Você utiliza ou já utilizou esta OLT? se sim, qual a energia que vc utilizou para alimentá-lo, eu estou utilizando a fonte NetSure 212 C23.

  4. #4

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Eu vou resetar a OLT, sabe o comando para isso?

  5. #5

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Bom dia amigo, esta ligando a OLT com as duas placas HSWA??? estava com esse mesmo problema so consegui resolver apos retirar uma das placas, tente ligar com apenas uma se tiver com duas ai no seu chassi, por algum motivo quando não estão configuradas uma fica entrando no meio da outra.

  6. #6

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia amigo, esta ligando a OLT com as duas placas HSWA??? estava com esse mesmo problema so consegui resolver apos retirar uma das placas, tente ligar com apenas uma se tiver com duas ai no seu chassi, por algum motivo quando não estão configuradas uma fica entrando no meio da outra.
    Perfeito, muito obrigado mano,resolveu meu problema.

  7. #7

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Você tentou dar um switch entre elas? Pois aqui uso OLT com duas controladoras HSWA sem problemas.
    Não tentei, como seria este procedimento?

  8. #8

    Padrão Re: FiberHome AN5516-6

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Você tentou dar um switch entre elas? Pois aqui uso OLT com duas controladoras HSWA sem problemas.
    Boa noite amigo, se puder tambem gostaria de saber qual o procedimento.