+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio Myauth

    Boa noite caros amigos, não achei nenhuma documentação a respeito do bloqueio feito pelo myauth, alguém sabe me dizer como pode ser feito, ou aonde tem uma documentação deles que aborte isso. Lembrando que a autenticação é feita via radius PPPoE.

    Obrigado, desde já.

  2. #2

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Quer um conselho? Vá falar direto com o Patrick, senão depois você vai escutar/ler muita merda desse cara.
    Sério? Mas eu só perguntei porque vai que alguém é cliente e já poderia passar a solução o mais rápido rs mas ta valendo!

  3. #3

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Bom dia, o myauth não faz o bloqueio de PPPoE radius nativamente o devido a nova versão do sistema sendo lançada, não vejo possibilidade de Patrick investir tempo em um sistema, que por mais que seja bom, mas já será "velho" após o lançamento oficial do myauth 0.

    Mas nem tudo é perdido, eu consegui criar um script que uso em meus servidores, bem como em alguns amigos que já estão usando também, e supri até que se use um novo sistema.

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    O Patrick acha que o sistema dele é perfeito, e que ele é "deus", e alguém pedir ajuda para o sistema dele num fórum é blasfêmia. Vai por mim, já vi esse Patrick ajudando muita gente, mas quando ele quer passar por cima, ele passa.
    eu já vi cada coisa

  5. #5

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Citação Postado originalmente por andrercmeira Ver Post
    Bom dia, o myauth não faz o bloqueio de PPPoE radius nativamente o devido a nova versão do sistema sendo lançada, não vejo possibilidade de Patrick investir tempo em um sistema, que por mais que seja bom, mas já será "velho" após o lançamento oficial do myauth 0.

    Mas nem tudo é perdido, eu consegui criar um script que uso em meus servidores, bem como em alguns amigos que já estão usando também, e supri até que se use um novo sistema.
    Será que você pode me falar como você fez esse esquema? Eu ficaria muito grato mesmo, obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    O Patrick acha que o sistema dele é perfeito, e que ele é "deus", e alguém pedir ajuda para o sistema dele num fórum é blasfêmia. Vai por mim, já vi esse Patrick ajudando muita gente, mas quando ele quer passar por cima, ele passa.
    Bom, se ele não fez a documentação ou não adaptou o sistema dele pra mikrotik paciência né! Espero que ele não chegue aqui "passando por cima"

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Bloqueio Myauth

    Eu criei um script que faz a analise da situação do cliente, gera os parametros radius necessários, consulta no concentrador e reconecta o cliente...
    Tudo o script criado na unha mesmo...