+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mk auth

    Alguém sabe configurar mk auth em servidor dedicado?

  2. #2

    Padrão Re: Mk auth

    Instalar ele em um servidor dedicado ou claund!

  3. #3

    Padrão Re: Mk auth

    A empresa megadedicados fornece VPS já com o mk-auth instalado.

    PS:
    Nunca usei o mk auth, tão pouco contratei serviços dessa empresa... então não sei dizer qual a qualidade.

  4. #4

    Padrão Re: Mk auth

    MkAuth é bom já usei mais não é indicado para quem tem o grande potencial de clientes ou seja não se recomenda para provedores de Medio e Alto Porte. Funciona e atende bem para provedores na casa de até 1.500 a 2000 clientes mais do que isso o recomendado seria o uso de talvez um RADIUS Manager que no qual uso e é bem profissional e simples de usar. Não requer renovações de licença basta a primeira activação e prontos.

  5. #5

    Padrão Re: Mk auth

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Justamente foi o que observei no final do meu post! :-)
    É isso mesmo amigo

  6. #6

    Padrão Re: Mk auth

    eu tenho 300 clientes no mkauth.olha.
    só alegria.
    como é local,maquina fisica.sem essa de cloud sei lá,configurei no mkauth.
    um servidor dns local.
    melhorou muito minha rede.
    veja bem !!!! se compensa essas invençoes de cloud e sei la oque mais..

  7. #7

    Padrão Re: Mk auth

    cloud e indicado onde a energia não é muito estavel, eu uso a 3 anos e recomendo, o mega dedicados foi o melhor que achei...só vou montar um servidor local novamente para poder usar de novo unbound como dns local..

  8. #8

    Padrão Re: Mk auth

    Eu comprei um Dell Poweredge 2900 coloquei o mk auth + unbound a rede ficou muito boa. Mas quando chegou a conta de energia desanimei kkkkkkkk. Colocarei em cloud agora, quanto ao unbound eu vou montar num edge router e boa. Se der tudo certo vai rodar tranquilo e sem gasto de energia como antes (R$ 235,00 a mais que o de costume).

  9. #9

    Padrão Re: Mk auth

    Sou consultor Mkauth , trabalho com uma empresa de cloud a mais de 1 ano,migrei meus clientes pra la e nao tenho problemas, estou satisfeito com o serviço planos a partir de 59,99, cloud com baixa latência, quem quiser mais informações made MP.

  10. #10

    Padrão Re: Mk auth

    não Publiquei o nome o nome aqui por 2 motivos,pra não infringir as regras dos fórum sobre propaganda,e com minha indicação a integração e grátis.

  11. #11

    Padrão Re: Mk auth

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Eu comprei um Dell Poweredge 2900 coloquei o mk auth + unbound a rede ficou muito boa. Mas quando chegou a conta de energia desanimei kkkkkkkk. Colocarei em cloud agora, quanto ao unbound eu vou montar num edge router e boa. Se der tudo certo vai rodar tranquilo e sem gasto de energia como antes (R$ 235,00 a mais que o de costume).
    quantos clientes você tava com o Dell Poweredge 2900 a fonte dele era de 500w ? se fo poucos não seria mais vantajem usar um servidor montado com uma mini itx 4gb de ram um ssd e fonte 12v para gasta pouca energia a depender da quantidade de clientes não precisa de um server

  12. #12

    Padrão Re: Mk auth

    Boa noite @Fallout !! As fontes eram duas de 930w. Vendi o servidor e contratei o serviço do Megadedicados, quanto ao Servidor DNS colocarei num edgerouter, que consome bem pouco e resolve a parada. Comprei o Server inicialmente para o Thunder, mas sairia mais caro que contratar link mesmo, então eu pensei em colocar o mk-auth + Unbound e um gerenciador de rede, mas foi melhor vender mesmo. Comprei por R$ 600,00 e vendi por R$ 1.200,00. Só não implantei ainda o Unbound no edgerouter. Está bem melhor agora.