Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Bom dia @JonasMT,

    - O APC 5A, rádio com 2 conectores N para antena externa, vai começar a ser vendido no mês de julho. Além das melhorias de hardware e software da nova linha APC, este rádio vai acompanhar também um par de pigtails N para SMA com padrão LMR200.

    - A isolação do APC 5A-90 é de 35 dBm.

    - Os 180 Mbps são agregados, portanto você consegue passar tranquilamente 90 Mbps de download por 90 Mbps de upload, não tendo o gargalo na porta /100. Portanto, o rádio passa no máximo 95 Mbps em um sentido.
    Otimo saber que breve teremos o apc 5a-N, bom como nao pretendo esperar 1 mes acabei comprando 5 base apc 5a-90 e mais alguns 5a-15 e 5-20 para testes inical.

    Sobre a porta eu imaginei ser agregado, mas é mancada sim uma porta /100! Pois o grande trunfo seria justamente ipoll 3 é o download priorizado em 75% correto? E com essa grande quantidade de pps que o radio diz suportar daria pra chegar sorrindo a 140 down por seus 30 up, mas enfim agora ja ta no mercado mesmo é se conformar =/

  2. #22

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Otimo saber que breve teremos o apc 5a-N, bom como nao pretendo esperar 1 mes acabei comprando 5 base apc 5a-90 e mais alguns 5a-15 e 5-20 para testes inical.

    Sobre a porta eu imaginei ser agregado, mas é mancada sim uma porta /100! Pois o grande trunfo seria justamente ipoll 3 é o download priorizado em 75% correto? E com essa grande quantidade de pps que o radio diz suportar daria pra chegar sorrindo a 140 down por seus 30 up, mas enfim agora ja ta no mercado mesmo é se conformar =/
    Sinceramente fiquei triste com a porta ser /100.

  3. #23

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Sinceramente fiquei triste com a porta ser /100.
    Sim mesma cagada da linha anterior do apc 5-18 que ficava limitado apenas pela porta pois tbm fazia 100 facil. Me parece que ligowave ainda nao descobriu a porta GB =/

  4. #24

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Bom dia @JonasMT,

    - O APC 5A, rádio com 2 conectores N para antena externa, vai começar a ser vendido no mês de julho. Além das melhorias de hardware e software da nova linha APC, este rádio vai acompanhar também um par de pigtails N para SMA com padrão LMR200.

    - A isolação do APC 5A-90 é de 35 dBm.

    - Os 180 Mbps são agregados, portanto você consegue passar tranquilamente 90 Mbps de download por 90 Mbps de upload, não tendo o gargalo na porta /100. Portanto, o rádio passa no máximo 95 Mbps em um sentido.
    Amigão a linha atual da wom 5000 mimo e siso vão trabalhar perfeitamente com os novos aps usando ipoll3?

    Usando os benefícios do protocolo novo?

  5. #25

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Bom dia, instalei 5 apc 5a-90 e estou atendendo cliente que ja possuia wom 5000. Bom esse radio nao vai aguentar 80mil pps nunca, com 5 cliente + ipoll 3 e uns 4 a 10mb de banda passando pelo ap direto ele bate 100% de uso e nesse momento a latencia vai la em cima.

    No modo ipoll2 ai que fica carniça mesmo, a cada 5 pacote 3 é perdido. Desanimei completamente da solução, agora vou instalar uns apc 5a-15 e 5a-20 pra ver se melhora a situaçao.

  6. #26

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Bom dia, instalei 5 apc 5a-90 e estou atendendo cliente que ja possuia wom 5000. Bom esse radio nao vai aguentar 80mil pps nunca, com 5 cliente + ipoll 3 e uns 4 a 10mb de banda passando pelo ap direto ele bate 100% de uso e nesse momento a latencia vai la em cima.

    No modo ipoll2 ai que fica carniça mesmo, a cada 5 pacote 3 é perdido. Desanimei completamente da solução, agora vou instalar uns apc 5a-15 e 5a-20 pra ver se melhora a situaçao.
    Realmente com ipoll 2 não ficou bom mesmo (Aqui pra min ficou muito ruim, ping nas alturas e muitas perdas). Mais na realidade o ipoll 2 é só um protocolo de transição sendo mais recomendado para PTP segundo a intelbras me informou.

    Como está o ping nesse AP novo que você botou ?

  7. #27

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Realmente com ipoll 2 não ficou bom mesmo (Aqui pra min ficou muito ruim, ping nas alturas e muitas perdas). Mais na realidade o ipoll 2 é só um protocolo de transição sendo mais recomendado para PTP segundo a intelbras me informou.

    Como está o ping nesse AP novo que você botou ?
    Outro problema, fico o padrao de nv2 4 a 7ms porem do nada acontece saltos de 600 a 900ms coisa de doido.
    Instalando os 5a quero tirar essa duvida, visto que usando sem ipoll nao acontece esse B.O com wom

  8. #28

    Padrão

    @diegoaragao @Suporte Intelbras

    Alguma novidade para estes problemas de latência utilizando o Ipoll?

  9. #29

    Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    @diegoaragao @Suporte Intelbras

    Alguma novidade para estes problemas de latência utilizando o Ipoll?
    Olá PedroMQ,

    Temos à previsão para lançamento do firmware com suporte ao iPoll2/ iPoll funcionando normalmente em 3 de três semanas!