Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Minha ONU GPON tem a porta PON na cor azul e o meu splitter tem a cor do conector VERDE, essa diferença de cor pode causar perda de sinal(dBm).

2. O conector azul é UPC, vs tem que conetar com outro UPC, mesma coisa com o verde que é APC, ou sja tem que ser iguais.

3. Dá uma olhada nisso aqui que achei, vai sanar tuas dúvidas: http://www.ispblog.com.br/2016/11/11...nector-optico/

4. Citação Postado originalmente por alisonmallmann Ver Post
    Olá,

Minha ONU GPON tem a porta PON na cor azul e o meu splitter tem a cor do conector VERDE, essa diferença de cor pode causar perda de sinal(dBm).
    Não pode ser usado mesmo, devido ao ângulo da conexão. Acopladores não tem problema por serem iguais e só mudar as cores de identificações, mas mesmo assim os conectores tem que ser de mesmo modelo dos dois lados.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_6681.JPG
Visualizações:	107
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	66691

5. Ola bom dia, Estou pensando em iniciar um projeto por ftth e depois migrar para gpon, não vi nenhum comentário igual a este para os gbic, sendo assim para eles posso usar qualquer tipo, é neste caso para garantir uma futura compatibilidade já dar preferência para o APC?

Tópicos Similares

1. Recondicionar conector fibra optica
    Por wala no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2016, 08:24
  2. Qual fibra e conector utilizar no Intelbras KGS 1115
    Por robertojr2k no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2015, 15:29
  3. Montando conector RGC-213
    Por BrunoG no fórum Redes
    Respostas: 5