Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Projeto provedor

    Citação Postado originalmente por explosat Ver Post
    Estou com problemas para configurar a omnitik.
    Configurei a interface wireless e PPPoE mas não associa os clientes.
    O rádio cliente acha o sinal mas não abre conexão
    O que pode ser ?
    Procura no youtube; CONFIGURANDO MIKROTIK GROOVE AP BRIDGE.
    Serve pra qualquer antena mikrotik, tem que fazer a bridge; e adicionar as portas, no menu PORTS.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por explosat Ver Post
    Sim. Só que aprendi teorias e não práticas.
    Pensei que moderadores eram mas humildes.
    Vou procurar outro fórum.
    Obrigado
    vc tem que aprender a fazer perguntas mais especificas amigo, por exemplo: vc faz uma pergunta minha internet não funciona o que pode ser? vc tem que tentar aprender um pouco antes de jogar perguntas no ar o pessoal aqui é de boa para ajudar, mas acho que falo por todos, nao sabe fazer nada? nem usar o Google ? ou tem preguiça ? muitos vem aqui e querem montar nas nossas costas, querem tudo de mal beijada entendeu ? isso desgasta a galera e muitos acabam deixando de ajudar pois estão fartos, se vc acha que esse é seu caso acredito que vc achar outro lugar para procurar suas resposta é a opção correta!

    Fica aqui o meu vai com Deus e já vai tarde...

  3. #23

    Padrão Re: Projeto provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Eu só estou ficando "cabreiro" com essa geração de delicados, qualquer coisa que você fala está sendo grosseiro ou rude, tem que ficar pisando em ovos para falar com esse pessoal.
    kkkkk manda ele jogar baleia azul

  4. #24

    Padrão Re: Projeto provedor

    Fazia um tempinho q eu nao entrava aqui no fórum. E ainda aparecei isso.... kkkkkkk

  5. #25

    Padrão Re: Projeto provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Pode procurar a vontade, mas se analisar meu texto:



    Você precisa ver se tem problemas e inconsistências na Access List (por isso ACL) e se tem criptografia (senha da wireless, WPA, como entender).

    São dois fatores que podem estar causando isso pra você, aqui todos somos humildes, cabe você a interpretar o texto, já que não estamos nos falando por voz, a interpretação de texto acaba sendo individual pra cada um. Não escrevo com grosseria ou superioridade, até porquê você não me conhece para falar se tenho complexo de superioridade ou não.
    Desculpe pela interpretação.
    Coloquei criptografia wpa2-aes
    Ativei servidor radius para cadastrar Macs na access list, Bridges.
    De acordo com a análise espectral achei uma boa frequência para trabalhar de acordo com a Anatel.
    Com mas estudos e práticas vou aprimorando o conhecimento e desenvolvendo mas o sistema.
    Obrigado pelas dicas e é como dizem aqui né
    Estudar estudar e estudar.

  6. #26

    Padrão Re: Projeto provedor

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    A maioria pensa que é só tirar a licença scm, não sabe que tem que pagar várias taxas depois disso.
    Já li a legislação sobre isso.
    É bastante complicado mesmo para tirar a scm.
    Muito investimento para atender as normas

  7. #27

    Padrão Re: Projeto provedor

    Além de taxas e todas obrigações fiscais, temos que pagar o salário de um técnico com CREA, caso vc não seja um, temos obrigações mensais e anuais com a Anatel como a taxa anual de mais de 1000 reais e o relatorio SICI mensal obrigatório. O registro da empresa inicial pode ser barrado dependendo da localização da empresa, se for tentar registrar a empresa em area residencial, em alguns locais é barrado. Homologação total de equipamentos, veja q tem muitos q ja foram homologados como rockets, nanostation M....e hj ta tdo suspensa suas homologaçoes além de outros pequenos detalhes...