Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Cabo tipo Hercules, correto? Sim, mas eu sugiro não usarem conectores blindados pra não criar loops de aterramento. Se vc blindar os conectores e tiver aterramento no cliente e no cliente ao lado tiver outro aterramento, vc cria um grande problema para queimas. A propósito, alguém conhece algum cabo de capa dupla, mas sem blindagem e sem condutor de aterramento? Porque o Hercules sai 2 reais o metro praticamente, bem caro! Não adianta ter uma blindagem de aluminio no cabo se nao aterrar e como temos problema de loops de aterramento nesse sistema, melhor não aterrar.
    http://www.mptcondutores.com.br/

    [email protected]

    mais barato que Hércules e é de cobre puro", comprei Hércules quando foi lançado, ele é de alumínio banhado no cobre! ... não sei se mudaram algo na produção de lá pra cá! ... cabo de 70 metros ficava dando pau!

  2. #42

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    tenho uma pequena rede com 350 clientes, toda utp 160vdc, com planos de ate 5 megas apenas, mas esta chegando um concorrente com planos de 5 e 10 e usando fibra e utp, qual solucao pra eu dar um up na rede ?

  3. #43

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Citação Postado originalmente por luizs Ver Post
    tenho uma pequena rede com 350 clientes, toda utp 160vdc, com planos de ate 5 megas apenas, mas esta chegando um concorrente com planos de 5 e 10 e usando fibra e utp, qual solucao pra eu dar um up na rede ?
    Só vejo uma nesse caso, FTTH.

  4. #44

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Citação Postado originalmente por luizs Ver Post
    tenho uma pequena rede com 350 clientes, toda utp 160vdc, com planos de ate 5 megas apenas, mas esta chegando um concorrente com planos de 5 e 10 e usando fibra e utp, qual solucao pra eu dar um up na rede ?
    vc pode lançar cabos de fibras para determinados pontos, (bairros) chega com fibra e redistribui em utp, mas é bom fazer projeto antes.

  5. #45

  6. #46

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Esse vídeo talvez de uma luz...


  7. #47

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Massa quero montar uma rede assim pode me ajudar com mais algumas dicas? me adiciona ai no grupo que vou cotar preço e começar a fazer? 86 99483-4660

  8. #48

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    me adiciona ai: 86 994834660

  9. #49

    Padrão Re: rede hibrida fibra-UTP

    Citação Postado originalmente por gahost Ver Post
    Massa quero montar uma rede assim pode me ajudar com mais algumas dicas? me adiciona ai no grupo que vou cotar preço e começar a fazer? 86 99483-4660
    Aguardo ancioso pelos resultados amigo.