+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP Cambium

    Tenho um ptp de 6,5 km em ubiquiti e como precisava de mais banda resolvi mudar para cambium, ao colocar as antenas em paralelo o resultado é o seguinte:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cambium ptp 2.jpg
Visualizações:	326
Tamanho: 	126,1 KB
ID:      	66733Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cambium ptp.jpg
Visualizações:	324
Tamanho: 	119,8 KB
ID:      	66734

    Estou usando eforce 200 para este ptp.

    A conexão em wireless dura alguns segundos e cai, não consigo me comunicar com o slave e qualquer que seja a frequen cia setada o resultado é o mesmo.

    Agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão Re: PTP Cambium

    Olá,

    Qual as configurações setadas na aba radio nos dois lados do enlace tira print e coloca ai pra olharmos.

    Também um print do lado do radio cliente da aba wireless especificamente da coluna registration state.

    Se esta chegando a registrar e cai possivelmente deve ter erro na chave wpa já veirificou isso ?

  3. #3

    Padrão Re: PTP Cambium

    Se não me engano, já vi relatos aqui sobre uma possível correção no firmware. Ambos estão atualizados?

  4. #4

    Padrão Re: PTP Cambium

    Citação Postado originalmente por midnightmen Ver Post
    Olá,

    Qual as configurações setadas na aba radio nos dois lados do enlace tira print e coloca ai pra olharmos.

    Também um print do lado do radio cliente da aba wireless especificamente da coluna registration state.

    Se esta chegando a registrar e cai possivelmente deve ter erro na chave wpa já veirificou isso ?
    Amanha vejo a print da estação, e posto, quanto a chave não é pois em bancada foi tudo ok.

  5. #5

    Padrão Re: PTP Cambium

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Se não me engano, já vi relatos aqui sobre uma possível correção no firmware. Ambos estão atualizados?
    São os últimos disponíveis.

  6. #6

    Padrão Re: PTP Cambium

    Isso ta com cara de chave wap errada no station.

  7. #7

    Padrão Re: PTP Cambium

    Bom Dia amigo veja se vc consegue o contato do Felipe Zucchi da Connectivita ele sabe tudo de Cambium.
    Boa Sorte.

  8. #8

    Padrão Re: PTP Cambium

    ola
    aproveitando a carona. gostaria de saber se e possovel fechar um ptp de 4 km com ePMP Force 180.
    alguem ja tem usado eles ptp? quando de banda passsa?
    obrigado
    lcesar

  9. #9

    Padrão Re: PTP Cambium

    Deu certo, alinhamento um milimetro fora hehehe.

  10. #10

    Padrão Re: PTP Cambium

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Deu certo, alinhamento um milimetro fora hehehe.
    Passando quanto se banda no enlace?

  11. #11

    Padrão Re: PTP Cambium

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Passando quanto se banda no enlace?
    O enlace fechou com sinal de -69, não entendi bem isso porque no ap mostra -55 e no station mostra -69, levei em consideração o station, e com -69 está passando 50 full de banda, mas ainda tenho que alinhar um pouco mais o ap.

  12. #12

    Padrão Re: PTP Cambium

    Conseguiu alinhar o enlace? Como ficou @VNInfo

  13. #13

    Padrão Re: PTP Cambium

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Conseguiu alinhar o enlace? Como ficou @VNInfo
    Oi fechei com -65 e 80megas de upload e 116 megas de download, estou fazendo torre nova no local e subindo mais 6 metros como deve subir creio que feche entre 120/150 megas o que seria ótimo, uma coisa eu digo, depois que alinhou o link nunca mais caiu, estou gostando.