+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OLT 1600d2

    Comprei duas OLT´S uma é esta abaixo:
    http://www.excellinformatica.com.py/...%20+%204%20SFP

    e a outra é esta:
    http://www.excellinformatica.com.py/...1SFP%20+%202GE

    O que esta acontecendo e que eu não consigo acessar eles com o sistema EMS, ja as outras OLT´S ja consigo acessar normalmente com o programa.

    O programa que veio com ele, o Mysql não inicia, testei no windows XP, 7, 8 e 10 e nada.
    Ja das outras OLT o mysql esta funcionando.

  2. #2

    Padrão Re: OLT 1600d2

    ja alterou os ip nelas?

  3. #3

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Eu consigo acessar elas por Telnet. so o o Program de EMS que nao funciona

  4. #4

    Padrão Re: OLT 1600d2

    A v1600d2 tem aacesso via web.

  5. #5

    Padrão Re: OLT 1600d2

    vc pinga ela qnd pluga o cabo direto?

    viu aproveitando.....
    desculpe minha pergunta ser fora do tema do seu topico, mais a olt V1600d2 ela vem com os GBIC? se nao, quanto vc pagou em modulo GBIC PON?

  6. #6

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    A v1600d2 tem aacesso via web.
    Nunca consegui acessar ela pela web, so se for numa porta especifica que nao sei qual é

  7. #7

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    vc pinga ela qnd pluga o cabo direto?

    viu aproveitando.....
    desculpe minha pergunta ser fora do tema do seu topico, mais a olt V1600d2 ela vem com os GBIC? se nao, quanto vc pagou em modulo GBIC PON?
    Pingo normalmente, ate acesso ela por telnet.

    Ela veio completa com as gbics PON

  8. #8

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Pingo normalmente, ate acesso ela por telnet.

    Ela veio completa com as gbics PON
    Boa noite amigo! Comprei uma dessa também, consigo pingar pra ela IP 192.168.8.100, mas não tem acesso pela porta 80... Consigo acessar a porta 23 mas não sei os comandos e pelo aplicativo é muito mais fácil! Vc conseguiu acesso pelo EMS???

  9. #9

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Eu acho que a pergunta e meio idiota, mais vcs alteraram a placa de rede colocando um ip na mesma range da porta de gerencia? Isso e necessário para o primeiro acesso. Eu atualizei a minha para a ultima versão e ficou top agora o gerenciamento via WEB.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         olt.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	169,1 KB
ID:      	68317

  10. #10

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Eu acho que a pergunta e meio idiota, mais vcs alteraram a placa de rede colocando um ip na mesma range da porta de gerencia? Isso e necessário para o primeiro acesso. Eu atualizei a minha para a ultima versão e ficou top agora o gerenciamento via WEB.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         olt.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	169,1 KB
ID:      	68317
    1600D não possui acesso via web, consegui finalmente acessar a OLT, porém tive que achar a última versão do software EMS, instalei e resolvi. Mas acesso via web só da 1600D4 pra frente, ou a mini.

  11. #11

    Padrão Re: OLT 1600d2

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    1600D não possui acesso via web, consegui finalmente acessar a OLT, porém tive que achar a última versão do software EMS, instalei e resolvi. Mas acesso via web só da 1600D4 pra frente, ou a mini.
    Realmente a versão (D) não tem gerenciamento via web, somente a D2, D4 e D8

  12. #12

    Padrão

    Boa tarde!
    Pessoal, eu tenho uma OLT V1600D2, ela funcionava perfeitamente, retirei do pop, guardei funcionando, agora a poucos dias, liguei ela para acessar, e ela liga, fica com as luzes GE3 e GE4 ligadas (sempre, como se estivesse com cabo lan, mais não tem nada conectado), e ela não responde mais.
    tentei dar reset, etc,etc porem sem sucesso.
    alguém pode me dar um auxilio, existe como recuperar o firmware dela?

  13. #13

    Padrão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_3.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	48,4 KB
ID:      	69851

    Não estou conseguindo atualizar essa olt V1600D2 via telnet e nem por console, alguém conseguiu atualizar essa versão de firmware para a mais nova. Obrigado.