Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ipoll2 para Apc-5m +

    Correção do título: Ipoll2 para APC-5M+

    Olá @Suporte Intelbras notei que a intelbras lançou a versão 2 do ipoll.

    Gostaria de saber se posso atualizar minha base (apc-5m+ e apc-5m-90+) e se meus clientes wom 5000 mimo e siso funcionaram com o ipoll2 da base 7.02

    Obrigado
    Última edição por NielsonPadilha; 02-05-2017 às 19:03.

  2. #2

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Bom dia NielsonPadilha pelo que li no pdf que vem junto com o firmware não da não, primeiro temos que atualizar todos os clientes para o firmware novo ai depois atualizar a base.

  3. #3

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia NielsonPadilha pelo que li no pdf que vem junto com o firmware não da não, primeiro temos que atualizar todos os clientes para o firmware novo ai depois atualizar a base.
    O wom 5000 mimo não tem firmarem novo. O mais recente é o 6.1.

  4. #4

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Então isso que eu vi também, provavelmente iram nos disponibilizar amanhã. Eu só acho que teriam que disponibilizar os dois Firmwares juntos.

  5. #5

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Então isso que eu vi também, provavelmente iram nos disponibilizar amanhã. Eu só acho que teriam que disponibilizar os dois Firmwares juntos.
    Pois é isso que achei. Aí por via de dúvida eu não atualizei ainda.

    Vamos aguardar.

  6. #6

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    boa tarde @NielsonPadilha, @pazini, como ta a rede iPoll ai no momento??? aqui depois que saiu o firmware para APC5M esse ultimo, em janeiro, nao tive mais problemas de reboot misterioso nela!!!

    bom em relacao a Nova APC, o modelo eh: APC5A90, o iPoll ja eh a versao 3, ou seja, ipoll3
    mais no caso vc tem que trocar a setorial, colocar essa APC5A pra rodar ipoll3

    em relacao a wom, sera a mesma, vai sair um firmware que vai rodar ipoll3 pra quem tem a setorial APC5A

    essa setorial 5A nova, alem de ser ipoll3, ela tem o processador Atheros Qualcomm, isso vai resultar em mais processos de pacote e assim mais banda!!

    nao sei te garantir se eh tudo isso mesmo, pois nao foi o pessoal da intelbras que falou comigo, mais a fonte eh boa, acredito que seja verdade sim!

    agora em relacao ao ipoll2, sera que vai da pra atualiza nas APC5M e rodar o v2? ta sabendo de algo?

  7. #7

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    boa tarde @NielsonPadilha, @pazini, como ta a rede iPoll ai no momento??? aqui depois que saiu o firmware para APC5M esse ultimo, em janeiro, nao tive mais problemas de reboot misterioso nela!!!

    bom em relacao a Nova APC, o modelo eh: APC5A90, o iPoll ja eh a versao 3, ou seja, ipoll3
    mais no caso vc tem que trocar a setorial, colocar essa APC5A pra rodar ipoll3

    em relacao a wom, sera a mesma, vai sair um firmware que vai rodar ipoll3 pra quem tem a setorial APC5A

    essa setorial 5A nova, alem de ser ipoll3, ela tem o processador Atheros Qualcomm, isso vai resultar em mais processos de pacote e assim mais banda!!

    nao sei te garantir se eh tudo isso mesmo, pois nao foi o pessoal da intelbras que falou comigo, mais a fonte eh boa, acredito que seja verdade sim!

    agora em relacao ao ipoll2, sera que vai da pra atualiza nas APC5M e rodar o v2? ta sabendo de algo?
    Olá Nks tudo bem? Aqui ipoll tem funcionado. Porém ainda tá longe do ideal.

    Ainda tenho constantes desconexões da torre e o ping varia bastante e muitas vezes alto.

    O apc 5m+ já tem o ipoll2 disponível, só ainda não atualizei pq fiquei na dúvida das wom 5000. Não sei se elas já conectam nessa versão. E olhando no site não vi nenhuma atualização pra elas.

  8. #8

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Estou curioso se a Won Mimo atual vai suportar firmware para ipoll2 ou ipoll3, até porque os painéis novos só com esse protocolo.
    Outra coisa que o suporteintelbras poderia disponibilizar é a diferença entre as 3 versões do protocolo.

  9. #9

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Será que da para levar fé: https://ligowave.com/blog/2016/04/ipoll-3-case-study-3/
    Base LigoDLB 5 -90 (Teoricamente igual à Apc-5a +) com 72 clientes com CPE LigoDLB 5 - 15s, Planos 10% 8mbps, 20% 6mbps, 70% 4mbps, em canal de 20MHz, Distância de CPE: 10% - 2.5-3 km / 50% - 3-4 km / 40% - 4-5 km, throughput 55Mbps.

  10. #10

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por Diovanibr Ver Post
    Será que da para levar fé: https://ligowave.com/blog/2016/04/ipoll-3-case-study-3/
    Base LigoDLB 5 -90 (Teoricamente igual à Apc-5a +) com 72 clientes com CPE LigoDLB 5 - 15s, Planos 10% 8mbps, 20% 6mbps, 70% 4mbps, em canal de 20MHz, Distância de CPE: 10% - 2.5-3 km / 50% - 3-4 km / 40% - 4-5 km, throughput 55Mbps.
    Se realmente for isso vai ser legal. Mais tem que funcionar bem.

  11. #11

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Se for tudo isso msm, seria otimo. Mas misturando wom mimo e siso acho bem dificil passar de 20mb.
    Com sxt e 912 rodando nv2 na torre tenho media de apenas 20 a 30mb apenas.

  12. #12

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5m +

    Tô pensando em testar PTMP. Mais gostaria de ver mais alguns cases reais.

  13. #13

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5m +

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Tô pensando em testar PTMP. Mais gostaria de ver mais alguns cases reais.
    Eu ja tenho varios cliente com wom na rede, só que tudo de radio do proprio cliente. Entao monto algcom + rb912 pra atender eles. Nao custaria nada trocar por um novo radio. Só que nao compro aquela base pronto da intelbras nem amarado.

  14. #14

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5m +

    Tô pensando em testar cambium em PTMP será se presta mesmo?

  15. #15

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5m +

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Tô pensando em testar cambium em PTMP será se presta mesmo?
    Eu espero a anos um case real de provedor com pelo menos 80 cpe e 150mb de trafego.

    Pois arisca essa grana todo pra ser igual meus case com eforce to fora!

    Eu uso aqui as algcom 60° achei muito melhor que as ubnt 90° pra fazer a divisao uso o google.

  16. #16

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5m +

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu espero a anos um case real de provedor com pelo menos 80 cpe e 150mb de trafego.

    Pois arisca essa grana todo pra ser igual meus case com eforce to fora!

    Eu uso aqui as algcom 60° achei muito melhor que as ubnt 90° pra fazer a divisao uso o google.
    Como você faz pelo Google?

  17. #17

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Pelo Earth marco o ponto central da torre.

    Vou esticando uma linha no ponto 0 ate abrir 30° salvo e mais uma linha partindo mais 30° e assim vai ate fechar 360° a linha do centro de ganho do angulo salvo em uma cor diferente assim sei pra aonde deve ficar apontada.

    Da pra fazer com compaso, mais tem que imprimir e etc.

  18. #18

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Pessoal,

    Segue link para baixar o NOVO FIRMWARE 7.0 BETA para o WOM 5000.

    Compatível com iPoll v2 e v3.

    http://forum.intelbras.com.br/viewto...f=1036&t=58540
    Ola amigao. Obrigado. Esse firmware beta 7 ainda conecta no ipoll 1? Pois vou atualizar todos clientes primeiro para depois atualizar a base.

    A intelbras não tem nenhuma ferramenta para atualização em massa?

  19. #19

    Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Bom dia, o novo Firmware 7.0 Beta tem suporte ao iPoll 1, 2 e 3. Porém ainda não temos uma ferramenta para atualização em massa.
    E ipoll 3 para apc 5 18+ qual previsao?

  20. #20

    Padrão [langtitle=en]Re: Ipoll2 para Apc-5a +[/langtitle]

    [lang=en]Boa noite Galera!!!

    Achei um projeto no github de um software em java que atualiza os produtos da intelbras em massa. em especifico, la informa que funciona nos produtos AP300, Hotspot 300, Linha WOM 5000.

    Testei no meu Ap 300 e funcionou! a unicia coisa é que quando ele informa que atualizou, o rádio fica um tempo online ainda (acredito que deve estar atualizando internamente.. sei lá). Testem em bancada e depois em algum equipamento que vocês tenham fácil acesso, só por garantia..

    Testem ai e ajudem o cara la no github, o projeto esta aberto a implementações e melhorias!


    https://github.com/LordLuciferr/Project-Updater

    O arquivo executável está dentro da pasta "Compiled Version"

    Abraços![/lang]