+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema ubiquiti

    Aos mestres em ubiquiti aqui do fórum, pergunto do que se trata esse problema mostrado na imagem abaixo.

    O equipamento estava funcionando, do nada parou, resetei e fui tentar ver o que era o problema, mais só mostra essa tela da imagem.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1493738736654.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	66782

    Agradeço desde já a todos que vão ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    Sim, se trata de um Nanoloco

  3. #3

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    O ip dessa antena (nanoloco), pinga normal???
    Se sim, reseta umas 3 vezes, e tenta acessar novamente.
    Só pelo ip digitando no navegador, ou digitando https://192.168........

  4. #4

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    Aqui ja me aconteceu de chegar pelo correio uma antena usada q comprei, eu resetei, e nao acessou pelo ip, e tbm nao pingava! E depois de resetar mais duas vezes, voltou ao normal.
    Vai intender...né....kkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Aos mestres em ubiquiti aqui do fórum, pergunto do que se trata esse problema mostrado na imagem abaixo.

    O equipamento estava funcionando, do nada parou, resetei e fui tentar ver o que era o problema, mais só mostra essa tela da imagem.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1493738736654.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	66782

    Agradeço desde já a todos que vão ajudar.
    2 ajudas:
    1ª - Upe o firmware via TFTP e verifique. Na maioria das vezes funciona...

    2ª - Como profissional na área de informática/telecomunicações fica feio tirar foto do monitor, portanto use a tecla print screen sem medo!

    P.S.. Caso necessite: TUTORIAL PARA POSTAGEM DE PRINTS

  6. #6

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    Cuidado pra não ferrar(definitivamente) a parte de sinal sobrepondo via tftp um firmware da série 5.5.x com um da série 5.6.x, então tenha certeza antes de fazer isso.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UbiquitiReparo Ver Post
    Cuidado pra não ferrar(definitivamente) a parte de sinal sobrepondo via tftp um firmware da série 5.5.x com um da série 5.6.x, então tenha certeza antes de fazer isso.

    Caro UbiquitiReparo,

    Como fazer para saber dessas informações ?

    Se a série do firmware é 5.5x ou 5.6x ?

  8. #8

    Padrão Re: Problema ubiquiti

    Se o rádio tiver comunicando ou via interface web ou pelo menos vendo no discovery vc vê qual o firmware qual é, se é 5.5.x ou 5.6.x(ou superior tipo 6.x), se não aí é um tiro no escuro que pode botar a perder totalmente o rádio.