+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel

    Saudações a todos os membros, sou novo aqui no Under linux, meu problema e o seguinte

    Estou tirando a licença SCM por conta própria, tenho engenheiro um amigo meu que fez todo processo de CREA, projeto para mim, está tudo certo essa parte, preencho no Mosaico tudo certinho, na hora de preencher essa parte aqui de area de prestação de serviços, ele não permite solucionar a opção, fica todo território nacional, e todos os municipios, já liguei na anatel e a unica solução deles e abrir um pedido de informação no qual já estou esperando faz 3 meses a ligação de um dos atendentes, e eles rejeitam minha solicitação porque não informei o local onde será prestado o serviço e isso e claro não tem como informar porque não há como selecionar a opção, tem como solucionar isso? tenho que fazer um cheat, algo do genero para habilitar de selecionar a opção? e só isso o problema quando vou clicar em cima da opção ele da aquele simbolo de proibido que e o circulo com risco no meio

    Fico grato pela ajuda de todos, uma semana a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto0001.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	6,4 KB
ID:      	66798  

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel

    Bom dia amigo,
    Considere a possibilidade de contratar uma consultoria para lhe auxiliar.
    Veja o art. 11 da Resolução 614 da Anatel.
    Abraço,
    Fernando Milani
    Consultor em Regulação
    Ex Servidor da Anatel