Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    2.4 funciona sim. Mas se vc conseguir com bom preço até usado, duas m5 é bem melhor!
    Mas funciona sim em 2.4 ainda mais longe da cidade, longe
    de vizinhos 2.4 kkkk.... interferência.
    minha cidade é pequena. Vou procurar . Se a diferenca de preco for pequena vou pegar 5.8

  2. #22

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Esse fórum já teve melhores dias, é por isso que a maioria dos feras não aparecem mais por aqui, agora tou vendo motivo!

  3. #23

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Eu sou novo aqui no fórum mais já vi que o nível dos moderadores é muito baixo. Mais eu não tô falando de conhecimento mas de discernimento.

  4. #24

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    É cada coisa que aparece por aqui....

  5. #25

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    O pessoal do ego inflado é isso que eu quero dizer vcs só estão preocupados em mostrar que sabem mais que todos.
    Suas contribuições quase sempre são negativas​, ou seja não contribui.

  6. #26

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    O pessoal do ego inflado é isso que eu quero dizer vcs só estão preocupados em mostrar que sabem mais que todos.
    Suas contribuições quase sempre são negativas​, ou seja não contribui.
    Eu tenho o maior prazer em contribuir... Quando não é ilegal, imoral ou sabidamente errado.

    Fala-se muito em acabar com a corrupção... Tem que começar por nós mesmos! Como que vou ensinar a fazer algo que por sua natureza começa errado?
    Como que vou dar dicas pro cidadão furtar internet na cara dura???

    Então não é ego inflado. É só ser correto...

    Então muitas vezes saber contribuir é dizer não, é não ensinar, é não dar opinião e principalmente dizer que tá errado. Quem faz uma pergunta tem que ter a humildade de saber ouvir a resposta.

  7. #27

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Eu não tô defendendo o autor do tópico. eu digo isso por vários tópicos que eu li nesse fórum.

  8. #28

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Um exemplo é esse tópico que tá cheio de nada.

  9. #29

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    @ab5x2 me refiro a todos que alimentaram esse tópico mas não necessariamente concordaram, eu você e muitos outros estamos no mesmo barco, mas nem vou falar muito porque essa conversa vai longe, e depois de acompanhar mais o assunto vi que o autor se expressou mal.

    E quanto ao assunto eu aconselho a consultar um profissional e colocar equipamentos bons, pois se você não sabe implantar então não vai saber dar manutenção por essa motivo esqueça essa idéia de Kit MercadoLivre ou equipamentos 2.4.

  10. #30

    Padrão Re: Internet do vizinho na roça!!????

    Vou dar meus centavos de contribuição...

    Primeiramente ao autor do tópico: Você na melhor das intenções está encarando o fato não como roubo... E pelo "andar da carruagem" no cenário nacional você só está acompanhando a grande maioria que é regida pela "Lei de Gerson"... Lembra do comercial de cigarro: " Leve vantagem você também ".
    Para você furtar ou contratar a assinatura "a meia" são coisas diferentes. Mas tecnicamente não é assim...
    Uma conexão quando assinada ela entra para os cálculos da operadora para poder manter a qualidade do serviço... E daí vai uma dúvida que tenho: Será que a qualidade da internet que se apresenta de modo geral ruim não tem a ver com estes compartilhamentos fora das assinaturas cadastradas? Se há necessidade de um projeto para que uma rede seja eficiente, se começar a falhar um dos requisitos do projeto que é "quantos assinantes serão atendidos", toda a rede fica comprometida.
    Então, assinatura a meia não existe.

    Com relação a moderação. Somos orientados pela administração a zelar pelo bom comportamento dos participantes, sem sermos exigentes ao extremo. Tudo dentro de um bom senso... Aliado a isso levem em conta que o tópico surgiu num fim de semana e nem todos estão 24hs na frente de um computador para ficar moderando...
    E tem mais: Se um ou outro tópico não é frutífero, não é culpa do forum.... Fico indignado quando leio : " este forum isso ou aquilo", como se o Portal fosse o culpado por tudo que acontece. O máximo que o Portal pode fazer é fechar um tópico quando ele não atinge os requisitos para postagem. E um deles é o não incentivo a ilegalidade.