Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Culpa da moderação?

    Olá,

    Estava vendo alguns tópicos para obter mais conhecimento e vi um pessoal "caindo de pau" em cima da moderação, alegando que os mesmos não estão cumprindo com seu papel e sendo arrogantes...
    Desde já meu sincero Obrigado aos moderadores que tanto me ajudaram, como vi um deles falando, queremos tanto acabar com a corrupção mas nós mesmos não cumprimos nossa parte, o cara pediu ajuda para infringir a lei e acha isso normal...
    Parabéns a moderação e a administração, estão fazendo um ótimo trabalho aqui.
    Um Salve especial para ab5x2 que em pleno um sábado respondeu a um tópipo meu e rapidamente me ajudou a solucionar uma "dor de cabeça" na minha rede.

  2. #2

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Infringir a lei??? Vc deve esta falando sobre um tópico de um rapaz que pega net do vizinho e quer enviar para o sítio dele a 11km!
    Eu mesmo ajudo, passo conhecimento! E se vai usar para fazer o mal ou fazer o bem, isso
    não me interessa!

  3. #3

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Infringir a lei??? Vc deve esta falando sobre um tópico de um rapaz que pega net do vizinho e quer enviar para o sítio dele a 11km!
    Eu mesmo ajudo, passo conhecimento! E se vai usar para fazer o mal ou fazer o bem, isso
    não me interessa!
    Também andei observando esse tópico, mas não entendi muito bem qual o pedido do autor do tópico. ele quer ajuda pra roubar a internet do vizinho e fazer um enlace até o sitio dele?

  4. #4

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Na verdade ele ajuda a pagar a internet do vizinho, mas o vizinho só usa pra whats e face, e oq o vizinho nao sabe é q ele pega quase toda a banda, só isso! kkkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Eu acho que se a moderação fosse boa não teria necessidade de existência desse tópico.
    Quê a meu ver não é mais que uma auto promoção.

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por alisonmallmann Ver Post
    Olá,

    Estava vendo alguns tópicos para obter mais conhecimento e vi um pessoal "caindo de pau" em cima da moderação, alegando que os mesmos não estão cumprindo com seu papel e sendo arrogantes...
    Desde já meu sincero Obrigado aos moderadores que tanto me ajudaram, como vi um deles falando, queremos tanto acabar com a corrupção mas nós mesmos não cumprimos nossa parte, o cara pediu ajuda para infringir a lei e acha isso normal...
    Parabéns a moderação e a administração, estão fazendo um ótimo trabalho aqui.
    Um Salve especial para ab5x2 que em pleno um sábado respondeu a um tópipo meu e rapidamente me ajudou a solucionar uma "dor de cabeça" na minha rede.
    Opa até quem enfim alguém entendeu nosso trabalho no under-linux eu sempre falo que o brasil nunca muda se nos não mudar enquanto nos achar normal ter alguma vantagem sobre alguém o brasil não muda o fato de alguns achar normal alguém de levar uma caneta da empresa embora o brasil ta f...........

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Eu acho que se a moderação fosse boa não teria necessidade de existência desse tópico.
    Quê a meu ver não é mais que uma auto promoção.
    confesso que não entendi sua colocação moderar mais do que moderamos ????
    ai seria como a ditadura forum é para a troca de conhecimento se o cara quer usar pra outros fins paciência

  8. #8

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Eu acho que se a moderação fosse boa não teria necessidade de existência desse tópico.
    Quê a meu ver não é mais que uma auto promoção.
    Auto promoção do que? não sei você mas esse fórum já me ajudou muito, vejo os Moderadores empenhados em tirar duvidas e enquanto isso alguns os caluniando, sei como é se esforçar e ser criticado, perdemos vontade de continuar, isso é fato.
    Apenas quis mostrar que enquanto uns te criticam, sempre tem aqueles que te apoiam.

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Não sei se é claro isso, mas ninguém aqui ganha 1 centavo para ajudar e nem para moderar. Logo qualquer trabalho aqui é voluntário.

    Os banners de publicidade só aparecem para usuários não registrados e mesmo assim todo o lucro recebido com isso é para pagar a hospedagem do site ou vocês acham que é gratuito hospedar ?

    Eu realmente acho engraçado esse pessoal que só quer reclamar e não tem a menor idéia do que realmente acontece.

    Meu ponto é a moderação faz até muito, se você lembrar que é um trabalho voluntário que é feito por prazer em horas vagas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Não sei se é claro isso, mas ninguém aqui ganha 1 centavo para ajudar e nem para moderar. Logo qualquer trabalho aqui é voluntário.

    Os banners de publicidade só aparecem para usuários não registrados e mesmo assim todo o lucro recebido com isso é para pagar a hospedagem do site ou vocês acham que é gratuito hospedar ?

    Eu realmente acho engraçado esse pessoal que só quer reclamar e não tem a menor idéia do que realmente acontece.

    Meu ponto é a moderação faz até muito, se você lembrar que é um trabalho voluntário que é feito por prazer em horas vagas.
    Bem lembrado ja ouvi de usuários do under que o dono do under é rico só com lucro das propagandas
    ai pergunto alguém tem ideia quanto custa para hospedar um portal do tamanho do under-linux ???? alguém tem ideia do fluxo que é?? quantos GB é transmitido e recebido pelo servidor???? e o servidor acham que é um core i7 com 8GB de memoria ????

    @MarcusMaciel vamos criar uma campanha "Faça um moderador feliz e doe R$5,00 por mês "
    pois ai vão poder criticar pois vai estar pagando,

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Se eu fosse rico não tinha que ter outro emprego pra pagar as contas e ficaria online 24 horas por dias aqui.

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    eu TB kkkkk

  13. #13

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Outra coisa que observei aqui é que quem vem aqui no fórum abrir tópico pra criticar é usuários com menos de 50 post, ou até menos de 20 post.
    E entraram aqui em 2016 ou 2017. E estão se dando o trabalho de bisbilhotar posts hehehehehehe
    A moderação deveria banir esses usuários novos q apareceram aqui só pra criticar!

  14. #14

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Cara aki quem não é da panela não tem vez não.

  15. #15

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Cara aki quem não é da panela não tem vez não.
    Não entendi sua colocação, que panela? o fórum é livre para todos utilizarem, tendo duvidas ou conhecimento para ajudar o próximo está apto para utilizá-lo.

  16. #16

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Se for para pagar eu pago, agora os moderadores tem que excluir usuário que fica querendo ser esperto em cima de outras pessoas, isso não e ditadura, isso para mim é tem outro nome!

  17. #17
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Se for para pagar eu pago, agora os moderadores tem que excluir usuário que fica querendo ser esperto em cima de outras pessoas, isso não e ditadura, isso para mim é tem outro nome!
    isto eu concordo em partes o problema é que muitos vem para o fórum querendo receita de bolo não esta para entender e aprender

  18. #18

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Outra coisa que observei aqui é que quem vem aqui no fórum abrir tópico pra criticar é usuários com menos de 50 post, ou até menos de 20 post.
    E entraram aqui em 2016 ou 2017. E estão se dando o trabalho de bisbilhotar posts hehehehehehe
    A moderação deveria banir esses usuários novos q apareceram aqui só pra criticar!
    Sou novo aqui no fórum e sou apenas mais um iniciante nesse mundo, crítico o que está errado, amém que estou aqui só pra buscar conhecimento e repassar o pouco que sei aos que estão iniciando agora. #NãoMereçoSerBanido

  19. #19

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Eu sou do tempo do Orkut. Fiquei por um tempo fora aqui do fórum.
    Só fico triste em olhar posts com críticas que nao são construtivas.
    Parece que o negócio aqui vai pegar fogo! Depois daquele tópico do rapaz que
    pega net do vizinho e quer enviar para o sítio dele.
    .
    E até, se ele estivesse falado no inicio do tópico, que apenas tenho uma internet 15 megas em casa, e quero enviar para o sítio, eu acho q até agora voces estariam ajudando ele!
    ............ Hipócritas..... certinhos o cassete! kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20

    Padrão Re: Culpa da moderação?

    Eu estou no forum a um bom tempo.
    Fiquei um tempinho longe devido a correria, mas vira e mexe passava por aqui.

    Houve um tempo que a moderação era mais rígida, e o usuário recebia infração mesmo.
    hoje é até tranquilo....

    Pelo menos do meu lado, atualmente procuro apenas evitar brigas.
    Qualquer post que eu vejo que tenha um tom mais rude, que esteja desfazendo de terceiros, que o usuário não está sendo cortês com terceiros... eu apenas apago, sem registrar infração.

    Mas enfim, apesar de sermos moderadores, somos humanos, e também erramos.
    Estamos abertos a sugestões, etc e tal.
    PS: e não se esqueçam que damos nosso melhor, na medida do possível, sem ganhar nada.