+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certificado RapidSSL no Jboss

    Olá pessoal,
    Segue minha pergunta...

    Eu comprei um certificado RapidSSL no UOL host com o intuído de adiciona-lo em meu domínio.
    Tenho uma aplicação em Jboss AS7 e preciso adicionar este certificado em minha aplicação. Assim colocaria ela em https e conseguiria acessá-la pelo Browser com o certificado válido.
    Acontece que, o UOL disponibilizou os arquivos .crt, .key e alguns .CA. Não sei exatamente como fazer as configurações no Jboss para que o Browser identifique que o certificado é válido. Alguém que manja ai de Certificados e Jboss poderia me dar um help!

  2. #2

    Padrão Re: Certificado RapidSSL no Jboss


  3. #3

    Padrão Re: Certificado RapidSSL no Jboss

    Bom dia,

    utilizando o keytool

    importar a CA dentro do keystore "cacerts" e os demais no "jsscacerts",
    se houver apenas 1 keystore importar todos dentro do mesmo keystore.

    Se a necessidade é o 443, é mais simples e funcional colocar um webservice(apache,nginx,iis), na frente do jboss fazendo proxy, colocando assim o certificado no apache.

    webservice (443)
    |
    Aplicação(jboss) (8080)
    |
    banco (3306,1521,1433,etc)
    Última edição por caicarabruno; 10-05-2017 às 10:28.

  4. #4

    Padrão Re: Certificado RapidSSL no Jboss

    Obrigado andrecarlim, estarei testando. Informarei assim que realizar os testes.

  5. #5

    Padrão Re: Certificado RapidSSL no Jboss

    Olá caicarabruno,
    Eu fiz até a parte do cacerts. Vou testar com o proxy. Eu tenho um apache que faz o redirecionamento da porta 80 para 443, ou seja, redireciona a url. Vou tentar fazer com o proxy. Neste caso você teria um documento ou sabe de um link que explique bem como realizar essas configurações? Vou pesquisar aqui, mas caso tenha, seria bem vindo.

  6. #6

    Padrão Re: Certificado RapidSSL no Jboss

    Olá caicarabruno,
    Eu fiz até a parte do cacerts. Vou testar com o proxy. Eu tenho um apache que faz o redirecionamento da porta 80 para 443, ou seja, redireciona a url. Vou tentar fazer com o proxy. Neste caso você teria um documento ou sabe de um link que explique bem como realizar essas configurações? Vou pesquisar aqui, mas caso tenha, seria bem vindo!