+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão APC Firmware

    Preciso atualizar meus apcs para versão v5.95-5, mas sempre mostra "firmware inválido" alguem pode me ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: APC Firmware

    Entra em contato com o suporte da intelbras.

  3. #3

    Padrão Re: APC Firmware

    Qual a versão atual do seu firmware?

  4. #4

    Padrão Re: APC Firmware

    Note, que existe modelos diferentes de apc, tem V1 V2 e +, são firmwares diferentes.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 22matheus Ver Post
    Preciso atualizar meus apcs para versão v5.95-5, mas sempre mostra "firmware inválido" alguem pode me ajudar ?

    Bom dia 22matheus.

    Por favor, nos informe mais algumas informações sobre o problema que está enfrentando.

    Quais são os modelos que você está tentando atualizar?
    - Assim como o amigo crefa informou, os APCs possuem duas linhas que utilizam firmwares diferentes (Linha APC 5M e APC 5M+), confirme se o modelo do seu equipamento termina com '+'.

    Qual a versão atual dos equipamentos?

    Você extraiu os arquivos após fazer o download?

    Att,
    Equipe Intelbras

  6. #6

    Padrão Re: APC Firmware

    O meu é o APC 5M, sim estrai o arquivo mas não funcionou, você pode me enviar o arquivo ? Também estou com problema nos woom 5000 se você puder me enviar o contato pra mim te mostrar como está seria melhor.

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 22matheus Ver Post
    O meu é o APC 5M, sim estrai o arquivo mas não funcionou, você pode me enviar o arquivo ? Também estou com problema nos woom 5000 se você puder me enviar o contato pra mim te mostrar como está seria melhor.

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app
    Bom dia 22matheus.

    Segue link para download do firmware v5.95-4a do APC 5M.
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...m_v5.95-4a.rar

    Sobre os telefones para contato, estão disponíveis para consulta no link abaixo.
    http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

    Att,
    Equipe Intelbras