Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Woom 5000 não se conecta

    Depois diga pra nós oque era o erro!

  2. #22

    Padrão Re: Woom 5000 não se conecta

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Depois diga pra nós oque era o erro!
    A galera da Intelbras vão recolher os equipamentos pra fazer uma vistoria melhor

  3. #23

    Padrão Re: Woom 5000 não se conecta

    Bom dia querido, meu provedor tem mais de 100 clts..... kkkkk se é que me entende, estou hoje com AP Intelbras, Ubiquit e Motorolas (Cambiun).

    O que aprendi em 9 anos de Internet a Rádio:

    1- Todos funcionam, más funcionam melhores cada um com sua propria marca(ex.: Ap intelbras com Cpe intelbras, ap ubnt com cpe ubnt) por isso sugiro seguir essa ideia, quando fizemos aqui em nosso provedor esses tipos de bugs acabaram.

    2- Todo Produto independente de marca sempre funcionam bem com as suas ultimas atualizações(ex.: Intelbras APC 5m 90 na versão 6 pra cima, as CPE tiver menos que 6,0 bheta não conecta)

    3- Sempre antes de tentar usar um produto, verifique recomendações nesse MARAVILHOSO FÓRUM, sempre claro vendo resposta cabíveis não respostas infelizes como a de nosso contribuinte abaixo.

    Se desejar alguma ajuda com Intelbras e UBNT e Cambiun manda e-mail para [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: Woom 5000 não se conecta

    Ap-Mikrotik, e cliente com ubnt tbm funciona muito bem! Eu uso aqui, rb433 com painél.

  5. #25

    Padrão Re: Woom 5000 não se conecta

    Teve alguma resposta a respeito do problema?

    aconteceu a mesma coisa comigo, estava funcionando, do nada parou de conectar no painel.