Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Estão montando 3 a 5 provedores por semana???

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    trabalho com fibra quero que estes loke se matem, sei pq vi a briga dos provedores via radio tudo com 27dbm outros com 31 tem nego com amplificador de 5W kkkkkk
    C A R A C A, são loucos mesmo vão matar todos de câncer.

Ingresso
    Sep 2013

Trabalho com eletronica desde 1976( rádio e TV), em 1979 já com antenas de TV e FM, 1984 com transmissão e recepção lógico. Independente da faixa de expectro existe suas peculiaridades principalmente no quesito condutor, irradiante e forma de instalação.
    Uma antena mal instalada, pode não só atrapalhar os outros como a ele próprio e fica reclamando do fabricante. Está certo que existe fabricantes e fabricantes, que pode fazer muita diferença mesmo que o chipset e rádio sejam iguais.
    Aqui muitos se preocupam em ter o sinal 100%, o que é prejudicial e pessoalmente acho que entre 50 e 80% são mais do que suficientes e sua taxa fica mais uniforme mesmo em condições atmostéricas adversas. Sinal forte atrapalha na recepção, e´como se tivesse um motorista com farol alto bem na nossa cara, você aumenta e nenhum dos dois enxerga.
    Acho que todos os provedores de internet e de telefonia fixa( Oi e Vivo) deveriam usar rádios de curto alcance. Sinal chega via fibra até um determinado bairro, dali é distribuido via wireless a casas e comércio próximos, otimizando a faixa de espectro hoje cada vez mais complicado; acabaria ou diminuiria com poluição de cabos nos postes, onde atualmente é mais fácil instalar um outro cabo do que utilizar um cujo o assinante tenha rompido o contrato. Operadoras de TV a cabo já fazem isso.

reply de post errado
    Última edição por junior.corazza; 16-05-2017 às 17:43. Razão: reply de post errado