+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    Ola estava pensando em comprar um routeboard para a rede que estarei montando em breve o que está dentro do círculo é o que minha mãe e visitantes irão usar e quero limitar para 10 megas no máximo de 60 que irei contrata e não quero que a parte no círculo converse com quem está fora do círculo,estava pensando na rb 750 para controlar IPs dinamicamente Valéria a pena comprar ela e para limitar a porta da rb ao roteador do círculo a 10 mega ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20170516-015058.png
Visualizações:	100
Tamanho: 	159,1 KB
ID:      	66885  

  2. #2

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    se for isso que vc quer fazer da sim, porem 750 com 60 megas não é tão entesante compre uma 450g

  3. #3

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    Citação Postado originalmente por str182 Ver Post
    se for isso que vc quer fazer da sim, porem 750 com 60 megas não é tão entesante compre uma 450g
    uma 450g é tão caro assim ?tinha visto no ml a rb,fonte,e Case por 650

  4. #4

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    e a 450g suporta até quantos megas? nunca se sabe se irei algum dia melhorar acima dos 60

  5. #5

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    Hap já com wi-fi pode até ser Hap Lite. 450G pra rede doméstica, 3 clientes? Procure no site da RouterBoard e compare todas que falamos aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Hap já com wi-fi pode até ser Hap Lite. 450G pra rede doméstica, 3 clientes? Procure no site da RouterBoard e compare todas que falamos aqui.
    o que se cliente ? se conta a quantidade de aparelho ou a quantidade switches,roteadores e afins? sou novo nisso

  7. #7

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    Citação Postado originalmente por yesy12 Ver Post
    Ola estava pensando em comprar um routeboard para a rede que estarei montando em breve o que está dentro do círculo é o que minha mãe e visitantes irão usar e quero limitar para 10 megas no máximo de 60 que irei contrata e não quero que a parte no círculo converse com quem está fora do círculo,estava pensando na rb 750 para controlar IPs dinamicamente Valéria a pena comprar ela e para limitar a porta da rb ao roteador do círculo a 10 mega ?
    Compre uma RB750-Gr3 pois é modelo mais novo que a 450G, que por sinal é um modelo antigo.
    A RB750-GR3 tem mais processamento.
    comprei uma hoje por 289,90 com frete grátis.
    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Será que vale a pena comprar um routeboard no meu caso ?

    No seu caso pensei em clientes como aparelhos e afins.
    Se for pouca coisa acho que o pessoal ta indicando canhão pra matar mosquito.
    Você sempre se referiu a você como casa rede domestica. hAP (Home AP) HOME = CASA!

    750Gr3 maravilha de processamento da até pra levantar um servidor The Dude dentro dela.
    Mais processamento que a 2011 que tem 10 portas.
    450G com certeza perde pra 750Gr3 e ainda tem que comprar o case dela.

    https://routerboard.com/compare/52+262+265
    Site oficial olhe você e tome sua decisão.