Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Me desculpe mas nessa imagem postada nada mais significa que um cliente esta tentando conectar via Pppoe porém está dando nome de usuário e senha invalida.
    Não tem nada de ataque e DDOS.
    Vamos aprender a analisar as coisas antes de sair falando qualquer coisa pessoal.

    verdade só diz isso. vi isso também só um pequeno erro.

  2. #22

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Aadilsoncamargo Muito obrigado sua regra me ajudou muito os clientes disseram que ta normal !!

  3. #23

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Muito interessante!

  4. #24

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Se quiser posso te passa algimas regras que aprendir no curso bato foto das regra que veio na monha apostila ai voce aplica no seu servidor nao tive nenhumnproblema te hoje! Meu email [email protected]
    Me da um alo se precisa que eu te passo !

  5. #25

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Citação Postado originalmente por raphaelcosta Ver Post
    Se quiser posso te passa algimas regras que aprendir no curso bato foto das regra que veio na monha apostila ai voce aplica no seu servidor nao tive nenhumnproblema te hoje! Meu email [email protected]
    Me da um alo se precisa que eu te passo !
    interessante se vc quiser me enviar também .
    meu e-mail
    [email protected]

  6. #26

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Pessoal estou tendo problemas aqui também, mas aqui é de verdade kkkk ... ão consigo identificar i cliente que esta sendo atacado, alguém poderia me dar uma dica de como identificar o cliente que esta sendo usado para o ataque e o ip de quem esta atacando??

  7. #27

    Padrão Re: ataque ddos Mikrotik

    Como chegou a essa conclusão, manda prints, logs e mais detalhes pq só com base em oque você disse não dá pra ajudar não

  8. #28

    Padrão

    Pessoal ataque de DDos é isso aqui!

    Bgp recebendo ataque que nem a operado não sabe o que fazer se alguém ai tiver alguma solução pode mandar estamos recebendo toda ajuda possível obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         amostra de atque 250Mb.png
Visualizações:	376
Tamanho: 	7,8 KB
ID:      	67826