+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Acesso Remoto com balance

    Galera.
    Bom dia, sou novo no UnderLinux , e nao sei muito bem como funciona tudo por aqui, trabalho com mikrotik a algum tempo, porem em alguns momentos acontece alguns erros...

    Seguinte, tenho uma rede com 2 RB's 750 G , 2 links da oi Velox

    RB 1 - Balance
    RB 2 - Clientes
    LINK 1 - 10 MB
    LINK 2 - 15 MB

    Tudo funcionando perfeito , com o balance claro !

    Mas o problema é o seguinte, gostaria de acessar remotamente ambas as RB's , mas só consigo acessar o balance, nao consigo acessar a rb q joga net para os clientes !


    ja rodei toda a net procurando regras, soluções , ja refiz tudo , e nada... troquei a porta, ( 8291 ) ( 8292 ).

    Se ALGUÉM PUDER ME DAR UMA LUZ , FICO AGRADECIDO !

    COMO EU DISSE, QUERO ACESSAR REMOTO AMBAS AS RB'S , AMBAS ESTÃO ATUALIZADAS !

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Acesso Remoto com balance

    vc quer alguém que configure pra vc ou quer aprender com se faz ???

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Acesso Remoto com balance

    Eu também tenho o mesmo problema, quanto eu tinha só uma oi velox dava para acessar remotamente sem problema, mas a partir do momento que coloquei mais 2 oi velox não a como acessar remotamente. Me disseram que é por ser ADSL e não ter ip fixo como eu sou leigo no assunto deixei assim mesmo até colocar um link dedicado!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Acesso Remoto com balance

    isso pode ser que usa os modem Roteados isso não deixa que vc acesse sua rb de fora tente bota em bridge os modem !

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Acesso Remoto com balance

    se já estive em bridge, verifique se seu ipcloud esta habilitado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	123
Tamanho: 	169,8 KB
ID:      	66903
    O DNS name : é para vc ter acesso externo da sua rede