+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Copiar Firmware GiLink

    Galera Boa Noite

    Teria como copiar o firmware FastLan de um GiLink que tenho aqui para outro, qual seria o procedimento ?

    obs. Quero copiar pois gostei bastante deste firmware, mas, não se encontra mais para download, se alguem tiver agradeço muito (GiLink RTL8186).

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gblouzada Ver Post
    Galera Boa Noite

    Teria como copiar o firmware FastLan de um GiLink que tenho aqui para outro, qual seria o procedimento ?

    obs. Quero copiar pois gostei bastante deste firmware, mas, não se encontra mais para download, se alguem tiver agradeço muito (GiLink RTL8186).

    Abraços
    Todos rtl8186 são compatíveis, salvo alguma "capagem" que o fabricante tenha feito.

    O mais tradicional vamos dizer assim é o firmware traduzido pela Aprouter. Para o RTL 8186 a última versão é a 6.1 . Procura lá no site deles.

  3. #3

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    1929 ApRouter eu conheço, queria mesmo era ter esse da Fastlan, mais valeu ai

  4. #4

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    também ja procurei esse firmware mais não achei.

  5. #5

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Todos rtl8186 são compatíveis, salvo alguma "capagem" que o fabricante tenha feito.

    O mais tradicional vamos dizer assim é o firmware traduzido pela Aprouter. Para o RTL 8186 a última versão é a 6.1 . Procura lá no site deles.
    ap route se nao me engano tem ate a versao 9.3 ou 9.4

  6. #6

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Pois é... mais queria esse da FastLan...

  7. #7

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    ap route se nao me engano tem ate a versao 9.3 ou 9.4
    Sim mas aí se não me engano é para o chipset RTL 8196 C que já aceita o modo N.
    O bom e velho 8186 parou na 6.1. ( bom na época. Hoje é inviável.)

  8. #8

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Funciona a versão 9.4 no RTL 8186 sm problemas !

  9. #9

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Citação Postado originalmente por gblouzada Ver Post
    Galera Boa Noite

    Teria como copiar o firmware FastLan de um GiLink que tenho aqui para outro, qual seria o procedimento ?

    obs. Quero copiar pois gostei bastante deste firmware, mas, não se encontra mais para download, se alguem tiver agradeço muito (GiLink RTL8186).

    Abraços

    da uma pesquisada sobre ligar esses aparelhos em cabo serial, agente fazia o upload no firmware, agora nao lembro se da pra fazer o donwload. acredito que seja possivel. se nao me engano por tftp dava.

    se conseguir manda uma copia pra mim, tenho uns radios desses aqui parado.
    se nao me engano

  10. #10

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Se alguém tiver informação do TFTP dele eu agradeço.

  11. #11

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    poderia da uma pesquisada. te muita coisa aqui mesmo no fórum.

    http://eletrovieira.blogspot.com.br/...p-rtl8186.html
    nesse tutorial no programa tftp faça donwload do firmeware, o putty nao precisa.

    depois nao esquece de mandar uma copia pra mim kk

  12. #12

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Citação Postado originalmente por gblouzada Ver Post
    Galera Boa Noite

    Teria como copiar o firmware FastLan de um GiLink que tenho aqui para outro, qual seria o procedimento ?

    obs. Quero copiar pois gostei bastante deste firmware, mas, não se encontra mais para download, se alguem tiver agradeço muito (GiLink RTL8186).

    Abraços

    conseguiu copiar?? se conseguiu manda uma copia pra mim

  13. #13

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    Fala galera

    Desculpe a demora... ainda não pus esse projeto em pratica, mas, ainda tentarei via tftp fazer o processo inverso que a gente faz pra upar o firmware... se der certo, com certeza falarei aqui e quem quiser disponibilizarei... alguém tem que ter isso guardado kkkk

    Abraço a todos

  14. #14

    Padrão Re: Copiar Firmware GiLink

    como e que e tamo esperando a copia ai oooo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK