+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    Boa tarde galera, estou iniciando agora no mundo de comunicação de antenas PTP, necessito de uma ajuda para selecionar o melhor kit para comunicar minha matriz com a filial, tendo em vista que terei alto trafego de dados neste tunel, gostaria de saber quais antenas me indicam para executar o mesmo irei adicionar imagem do projeto que utilizei no airling calculator.

    Localização do AP
    -23.700459759040132,-46.84990223809814
    Torre de 20 metros

    Localização Station
    -23.72271893713158,-46.799750477626844
    Torre de 20 Metros

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.JPG
Visualizações:	99
Tamanho: 	397,4 KB
ID:      	66957

    Obs. Necessito de link de 100mb, pois irei trafegar muitas imagens e backup em tempo real

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    Rb922ac + algcom 22 dbi, uso esse kit passando 200mb em 11km

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    Duas powerbeam de 25 dbi

  4. #4
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    Citação Postado originalmente por DaniloAruaruNet Ver Post
    Duas powerbeam de 25 dbi
    O amigo, por favor, é a segunda vez que vejo você dando dicas furadas, cara por favor da uma pesquisada aqui no fórum, PowerBean? Sai dessa vida cara.

    Coloca logo um par de 922, capricha nos cabos por que é capaz de passar mais no enlace do que no cabo. Nessa distancia dá pra beirar os 300 mbps em tcp fácil.

    PowerBean é coisa de amador ou de quem gosta de se incomodar, hoje mesmo tive problemas com essas porcarias ultimo link nosso que vamos trocar tudo por MK, essas merda de Ubiquiti só serve pra incomodar, tudo com cabo blindado modulando pra 100 mb half, se vc não presta atenção com essas bombas vc fica louco.

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    vai de ALGcom com pig tail original, de 22 ou 29 que fecha ate 30km, pode ir de RB 922, que vai passar 400mb bem alinhada e configurada...vai sem medo!

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    agora para conseguir utilizar toda a capacidade do trafego tem que fechar com -50tx e -50rx, se fechar com -40 melhor ainda....

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a Ponto Matriz Filial 6km de distancia

    Obrigado galera, estou cotando os equipamentos sugeridos, e aguardando a torre ficar pronta

  8. #8

    Padrão

    Na Minha Opinião As Opiniões do meus colegas são muitos boas até mesmo a das power beam, mais pra mim seria melhor o conjunto Antena Direcional Aquario M58 + Uma RB Metal 5SH