+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciador de clientes

    Ola rapaziada nota 1000! Qual solução estao utilizando para gerenciar seu provedor? Se possível postem experiência com os sistemas que utilizaram! Estou implementando o mk auth! Alguém conhece algum desenvolvedor para desenvolver um sistema de acordo com a necessidade??

  2. #2

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Eu uso o Mk-auth somente para abrir a pagina da empresa, mas o gerenciamento eu migrei para o pulsarmanager, administrado e dado suporte pela equipe da BM Software. Com todo respeito que eu tenho e admiração ao Mestre Pedro, mas o Mk-Auth poderia ter muito mais para oferecer do que já tem feito, as coisas mudam e evoluem e o Auth ficou parado no tempo, além de não precisar de regras radius nas mks o pulsarmanager gerencia tudo e estão trabalhando para evoluir de acordo com as necessidades atuais. Eu ainda estou em fase de conhecimento por isso não posso me aprofundar no quesito mas, assim que eu tiver colocado a mão na massa eu vou postando conforme as curiosidades forem surgindo.
    Já a minha pagina interna do Mk-Auth esta eu não troco, mesmo porque o pulsarmanager não hospeda sites.
    Sorte a todos e quem tiver maiores dúvidas, ninguém melhor do que a equipe da BM Software para esclarecer todas as dúvidas.
    Wyldner Tavares.

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Qual a sua Necessidade?

  4. #4

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Citação Postado originalmente por Cezar Ver Post
    Eu uso o Mk-auth somente para abrir a pagina da empresa, mas o gerenciamento eu migrei para o pulsarmanager, administrado e dado suporte pela equipe da BM Software. Com todo respeito que eu tenho e admiração ao Mestre Pedro, mas o Mk-Auth poderia ter muito mais para oferecer do que já tem feito, as coisas mudam e evoluem e o Auth ficou parado no tempo, além de não precisar de regras radius nas mks o pulsarmanager gerencia tudo e estão trabalhando para evoluir de acordo com as necessidades atuais. Eu ainda estou em fase de conhecimento por isso não posso me aprofundar no quesito mas, assim que eu tiver colocado a mão na massa eu vou postando conforme as curiosidades forem surgindo.
    Já a minha pagina interna do Mk-Auth esta eu não troco, mesmo porque o pulsarmanager não hospeda sites.
    Sorte a todos e quem tiver maiores dúvidas, ninguém melhor do que a equipe da BM Software para esclarecer todas as dúvidas.
    Wyldner Tavares.
    Se voce acha que o Mk-Auth ficou parado no tempo! Então pague oque vale!
    Para o Pedro montar uma equipe!
    O Mk-Auth faz tudo que um provedor precisa, e ainda ficam reclamando!!!
    E o preço do Mk-Auth, ja viram quanto custa? Eu iniciei com o Mk-Auth quando era
    r$50,00 reais!!! rsrsrsrs....

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Ola rapaziada nota 1000! Qual solução estao utilizando para gerenciar seu provedor? Se possível postem experiência com os sistemas que utilizaram! Estou implementando o mk auth! Alguém conhece algum desenvolvedor para desenvolver um sistema de acordo com a necessidade??
    cara o MK auth vale apena sim, a questão que você vai encontrar dificudades e na parte de algumas configurações. que e diferente nos outros que são pagos, porque você paga mesalmente então você tem o direito de cobrar por essas configurações. no MK auth e tudo na raça, eu começei com o MK e gostei, so que tem que aprender a usalo e configuralo, hoje uso radiusnet, mais vou para o ixc soft

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Se está iniciando recomendo MK-Auth, já utilizo há uns 5 anos e funciona muito bem, detalhe só a questão de suporte que tem que garimpar fóruns ou pagar consultoria, mas atende muito bem, desde que esteja bem configurado qualquer pc roda beleza, não exige uma máquina extraordinária.

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    tem ideia de quanto deve valer o tempo de um desenvolvedor para fazer um sistema partindo do "zero"? Se tem uma carteira de clientes grande pode ser que compense um investimento desses. Senão o negócio é partir para algo pronto.
    Tudo que há no mercado já pronto sai muito mais em conta.
    E diga-se de passagem tem sistema pronto para todos os gostos e quase todas as necessidades.

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Eu uso o Radius Manager da DMA muito bom e simples de usar é pago uma única vez com direito a suporte técnico durante 1 ano.

  9. #9

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    e anualmente por uma questão de suporte podes renovar o contrato só para suporte e estão disponíveis 24/24h bem eficiente tudo por e-mail.

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Qual o contato amigo, site ou algo que possa conhecer melhor?

  11. #11

    Padrão Re: Gerenciador de clientes

    Envie um e-mail para eles e pedi para instalarem uma versão demo eles têm depois se gostares eles após confirmação do pagamento activam de modo infinito e com suporte durante 1 ano.

    Obs.: eles são da Inglaterra então que traduzir as mensagens do português para ingles.

    site deles: http://www.dmasoftlab.com/cont/prices
    Email "DMA Softlab - Support" <[email protected]>