+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Duvida

    Galera acabei de ver um video do allan caldas e ele usando á rb 3011, mas ela não é homologada, iae pode usar o não pode. to me matando aqui nas duvidas do que pode usar ou não em meu provedor.


  2. #2

    Padrão Re: Duvida

    Amigo, boa noite, eu sou campeão de visitas da anatel, fui fiscalizado desde que abri provedor 11 vezes, em todas elas é unânime querem saber homologação dos rádios, e ponto, querem saber da licença de estação, não é atoa que o alan usa RB3011, agora isso vai depender do fiscal, mas acredito que não vai ter problemas, eu sempre que fui fiscalizado os fiscais são gente boa, agora com provedor clandestino não é a mesma coisa.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida

    Eu entedi, o problema é que essa rb 3011 não tem homologação, eu vou abrir meu provedor certinho e tal. só queria saber se mesmo sem homologação vão encher.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida

    Um tempo atrás o Alan era meio "gambiarreiro". Mas de uns vídeos pra ele está citando o nome do Lacier Dias, acho que rolou uma consultoria por ai...
    Com relação à fiscalização, é como amigo falou: "depende do fiscal". Uns mais linha dura, outros mais "camaradas". Mas no final oq manda é oq está no papel. Se é homologado - OK; se não pe homologado - DOR DE CABEÇA. Principalmente que vc ja está cuidando da legalização.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida

    Equipamento q emite rf precisa ser homologado.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida

    até cabo utp e conectores precisa.