Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Em minha rede, usar painel 5.8 - Sugestões, qual é bom, custo x benefício

Ola pessoal.

Pretendo comprar esses painéis, http://produto.mercadolivre.com.br/M...-120v-120h-_JM
    .
    E usar com rb433 ou groove em cada. Oq me dizem? Tem outros?
    Última edição por muttley; 23-05-2017 às 14:25. Razão: erro de português.

Padrão Re: Em minha rede, usar painel 5.8 - Sugestões, qual é bom, custo x benefício

Se tem ideia de crescer monte uma rede profissional! Isso serve pra compartilhar internet com alguns viziinhos.

Padrão Re: Em minha rede, usar painel 5.8 - Sugestões, qual é bom, custo x benefício

Citação Postado originalmente por ozielinfo Ver Post
    Se tem ideia de crescer monte uma rede profissional! Isso serve pra compartilhar internet com alguns viziinhos.
    Basestation Am 5g16 120 + Rocket M5. É um bom começo???

Baixo custo também são as antenas setoriais da Algcom, são 60 graus e bem isoladas.

Essa setorial com um rádio Rocket M5 ou RB912 da um ótimo resultado, tenho algumas trabalhando com Rocket M5 Airmax.

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Baixo custo também são as antenas setoriais da Algcom, são 60 graus e bem isoladas.

Essa setorial com um rádio Rocket M5 ou RB912 da um ótimo resultado, tenho algumas trabalhando com Rocket M5 Airmax.
    Pois é.... eu tbm acho interessante essa antena! Parece uma fatia de pizza.....rsrsrsrs
    Tenho vontade de comprar uma e um rocket ou rb, pra ver o desempenho!
    E nos clientes, nano m5 ou sxt. Dependendo do que colocar na setorial, isso???

Eu vou te recomendar sempre colocar nos seus clientes a mesma marca do AP, para aproveitar o protocolo TDMA. Aqui uso tudo Airmax, então nos clientes tudo UBNT.