boa tarde a todos !!!

Tenho uma RB 450G rodando a versão 6,36.
O controle de acesso da minha rede é por HotSpot, que está funcionando normalmente.
Tenho dois links de entrada ligados a um Load Balance da CISCO RV 042 que está funcionando aparentemente normal e também está como firewall de entrada. Nele são configuradas as regras das portas seguras e etc para garantir a conexões a sites seguros e transações.
Estou com problemas com Apple TV e TV smart que antes funcionavam normalmente com as regras de IP Bindings para passar direto pelo HotSpot fixado pelo IP e identificado o MAC (( estava Funcionando a mais de 6 meses))
Todos computadores, notebooks, Iphone, Smartphone, tablet funcionam normal e com uma excelente velocidade.
Mas já fiz de tudo e não consigo fazer a Apple TV e TV smart se conectarem a internet, ela se conecta a rede, pega o IP correto, gateway, DNS tudo certo mas não acessa internet.
O único filtro que tenho são regras em Filter Rules para ataque de DNS no mikrotik e regras de portscan que criam uma Address List e bloqueiam os IPs identificados.

Alguém poderia me dar uma LUZ ???