+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto AC

    Fala aee rapaziada nota 1000! Pessoal pra que migrou para ptp AC no que diz respeito a capacidade do enlace realmente cumpriu o prometido? Estou com um PTP de IsoBean de 2km com visada e 60mb de throughput e precisa aumentar está capacidade, o que me sugerem? Preciso de aproximadamente 80 mb folgado !

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Zirok + Groove amigo dava show

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Se tiver visada perfeita, e não muita interferencia melhora uns 20%, considerando uso de antenas do mesmo ganho e preços parecidos.

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Citação Postado originalmente por DaniloAruaruNet Ver Post
    Zirok + Groove amigo dava show
    60Mbps com Zirok e Groove? Top demais hein? Que mais de sugestão top assim? Antena de grade com Bullet?

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    60Mbps com Zirok e Groove? Top demais hein? Que mais de sugestão top assim? Antena de grade com Bullet?
    amigo recebo 100 mega de 17 km com zirok + Groove mais se preferir
    Radome Shield Kit Radome +ant 5g30 Lw Ubnt+rocket M5 Ac+pig

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Citação Postado originalmente por ozielinfo Ver Post
    Se tiver visada perfeita, e não muita interferencia melhora uns 20%, considerando uso de antenas do mesmo ganho e preços parecidos.
    Aqui tive o mesmo ganho modulando em 8x contra 6x.

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    kkkkkkkk sugestão nice kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Que milagre é esse 100 megas com antena Zirok e Goove? Põe um print da tela aí pois fiquei curioso.

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Ultimamente apareceram uns caras aqui com umas ideias que não sei de onde vem, tem um outro tal aqui que se acha o cara, só passa informação errada pro pessoal e ainda acha que está certo e no direito de se achar o tal.

    Lamentável a que ponto o fórum chegou. [emoji53]

  10. #10

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Também acho que devemos ser mais sérios pois estamos a tratar de assuntos de extrema responsabilidade e que acarreta custos.

  11. #11

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Estes caras tem que ser estudados pela NASA...

  12. #12

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    kkkkkkk tbm acho

  13. #13

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Licenciado pra que ?

  14. #14

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Para tráfego muito alto com certeza precisa de confiabilidade, não vou confiar 400Mbps full num rádio 802.11 né?

  15. #15

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Falou e disse! Até 100/120 megas até dá com 802.11 se tiver aspéctro limpo, mas passo disso ai complico.

  16. #16

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Citação Postado originalmente por DaniloAruaruNet Ver Post
    Zirok + Groove amigo dava show
    Serio mesmo amigo? zirok em pleno 2017? Aff só DEUS....
    Faz melhor, da mais outra opção para ele, usar duas tampas de panelas, uma virada para outra, seguindo sua orientação deve passar 1Giga....

  17. #17

    Padrão Re: Ponto a ponto AC

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Serio mesmo amigo? zirok em pleno 2017? Aff só DEUS....
    Faz melhor, da mais outra opção para ele, usar duas tampas de panelas, uma virada para outra, seguindo sua orientação deve passar 1Giga....
    O pior que antes da poluição de aspectro em 5,8ghz que temos hj, funcionava muito bem dependendo da distancia e visada perfeita, cheguei a presenciar o teste de banda num ptp desses ai com 80 megas de down e 40 megas de up estavel, o que eu considero bastante pro equipamento utilizado, mas hoje não sei se passa 20 megas no mesmo cenário.