Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém Tira asn em 5 dias?

    Alguém que tire asn em 5 dias? Pago bem. deixem seus contatos!

  2. #2

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por gznetprovedor Ver Post
    Alguém que tire asn em 5 dias? Pago bem. deixem seus contatos!
    Amigo, nem pagando em ouro! Não depende se ninguém aqui, depende da boa vontade dos funcionários do registro.Br!

  3. #3

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    O mínimo é de 2 semanas.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    e quanto esta ficando pra tirar ASN, tambem estou precisando

  5. #5

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    O último que tirei para o cliente, 3.6k, mais o valor da consultoria!

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    O último que tirei para o cliente, 3.6k, mais o valor da consultoria!
    vc da consultoria pra retirar ASN?
    se sim, vc pode me chamar no zap 17 997.145.573

  7. #7

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    vc da consultoria pra retirar ASN?
    se sim, vc pode me chamar no zap 17 997.145.573
    Claro com certeza!

  8. #8

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    olhem os videos do Alan caldas no youtube
    e se não conseguir me add
    21982840674 - ajudo de graça

  9. #9

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Aeeee, ajuda a manter meu provedor de graça aqui também?

  10. #10

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Aeeee, ajuda a manter meu provedor de graça aqui também?
    Opa eu também, me ajuda de graça, até porque no mercado a comida é de graça, no posto a gasolina é graça...

  11. #11

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Eu não sabia que aqui era feira

  12. #12

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por altaircarvalho Ver Post
    olhem os videos do Alan caldas no youtube
    e se não conseguir me add
    21982840674 - ajudo de graça
    É isso mesmo nós estamos em um fórum eu acho quê o intuito aqui é ajudar ou ser ajudado nada contra quem ta aqui pra fazer negócio mais não vamos criticar o colega que ta oferecendo ajuda.

  13. #13

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    É isso mesmo nós estamos em um fórum eu acho quê o intuito aqui é ajudar ou ser ajudado nada contra quem ta aqui pra fazer negócio mais não vamos criticar o colega que ta oferecendo ajuda.
    Acho que você esta por fora mano, uma coisa é vir aqui no fórum ajudar as pessoas, outra coisa é estragar o mercado apresentando "ajuda" gratuita, quer ajudar gratuitamente, tudo bem, mas tenha a decência de não se expor tanto.

    E eu acho que quem aceita uma "ajuda" dessas gratuitamente tem que "levar pau a cabeça", porque o cara que não valoriza o próprio conhecimento, se tiver algum é claro, é um tremendo otário!

    Então, minha opinião é: não venha inferiorizar a minha formação, preparação diária e principal, meu ganha pão com essa ideia de gratuidade!

  14. #14

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Sejam bem vindos ao Under-Consultoria

  15. #15

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Bom dia Galera, lembrem-se que isso aqui é um fórum, foi apresentado duas soluções ao autor do tópico, uma paga na qual ele não terá preocupação com o processo e provavelmente será o caminho mais rápido que é a consultoria e uma gratuita para que possa adquirir conhecimento pesquisar e tentar fazer sozinho sem custos com terceiros, agora cabe a ele escolher, sem desmerecer o trabalho e a informação de nenhum dos dois.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Amigo, nem pagando em ouro! Não depende se ninguém aqui, depende da boa vontade dos funcionários do registro.Br!
    Não é só questão de boa-vontade; o tempo previsto de ação/resposta é 1 dia útil, mas muitas vezes mais informações são solicitadas, então o ciclo é iterativo e dependente também da rapidez de resposta do solicitante.

  17. #17

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia Galera, lembrem-se que isso aqui é um fórum, foi apresentado duas soluções ao autor do tópico, uma paga na qual ele não terá preocupação com o processo e provavelmente será o caminho mais rápido que é a consultoria e uma gratuita para que possa adquirir conhecimento pesquisar e tentar fazer sozinho sem custos com terceiros, agora cabe a ele escolher, sem desmerecer o trabalho e a informação de nenhum dos dois.
    Nem sempre consultoria é o caminho mais rápido. Um problema de consultorias é que ao invés de personalizar o pedido às especificidades da rede solicitante, elas tendem a usar respostas já prontas usadas em pedidos anteriores... e isso gera suspeitas e pode tornar o processo mais longo.

    Minha opinião pessoal é de que o ideal seria contratar consultoria apenas para o projeto da rede e endereçamento, e com ele em mãos, a própria rede fazer o pedido, responder as perguntas etc.

  18. #18

    Padrão Alguém Tira asn em 5 dias?

    O problema de dar consultoria de graça é que no mínimo o cara nem estudou, deve ser um zé da esquina que aprendeu vendo videozinhos no YouTube.

    O cara que investe em formação acadêmica, que investe em capacitação e ainda luta pela experiência não vai dar nada de graça pra ninguém. Então pra mim, esses caras que se oferecem pra ajudar de graça via WhatsApp ou etc são um bando de zé ninguém que acham que o mundo gira na base da gratuidade, infelizmente a realidade não é assim.

    E reparem que eu disse consultoria, ajudar de graça até que vai (quando o sujeito ajudado sabe o que está fazendo), agora uns caras que aparecem aqui que nem conhecem o modelo OSI (é básico que um "técnico" em redes de computadores deve saber (onde já se viu um médico que não sabe química? Onde já se viu um mecânico que não sabe física?)) é que a situação complica.

  19. #19
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    O meu Deus do Ceu é só aparecer alguém oferecendo consultoria que o povo cai matando em cima

    Vamos la como o fórum é pra ajudar esta aki a minha ajuda
    quer economizar ?
    https://registro.br/tecnologia/prove...ecao=numeracao
    ta ai tudo o que vc precisa pra tirar sua ASN, é só responder, se não souber algum campo pesquise, leia , estude .
    não quer aprender pague uma consultoria

  20. #20
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Nem sempre consultoria é o caminho mais rápido. Um problema de consultorias é que ao invés de personalizar o pedido às especificidades da rede solicitante, elas tendem a usar respostas já prontas usadas em pedidos anteriores... e isso gera suspeitas e pode tornar o processo mais longo.

    Minha opinião pessoal é de que o ideal seria contratar consultoria apenas para o projeto da rede e endereçamento, e com ele em mãos, a própria rede fazer o pedido, responder as perguntas etc.

    Olha isto nunca aconteceu comigo até pq cada pedido é bem parecido
    quando eles pergunta como vc vai fazer com o blocos cada provedor pode separar diferente e a topologia sempre é parecida vc vai la reponde que vai subir sessão bgp com a operadora e o roteamento no seu core sera com ospf isto é resposta de praxe que vai se repetir muito pois todos usam isto

    é claro que vc não vai car um crtl +c crtc+v ai é sacanagem

    mais em modo geral muitas perguntas tem a mesma resposta de outros pedidos