+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airmax

    Boa noite,
    Qual a vantagem em usar a tecnologia airmax dos equipamentos da ubiquiti, tenho feito alguns teste e até agora só percebi perdas de pacotes e pings com latência alta, testei em um ptp com 2 airgrid e outro com 2 bullet m5.

    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Airmax

    O airmax é um protocolo TDMA por tanto ele só Vai ter vantagem quando sê tem múltiplas requisições ou seja em ptmp, em ptp não te trás ganho despendendo do cenário.

  3. #3

    Padrão Re: Airmax

    Citação Postado originalmente por joseluiz Ver Post
    Boa noite,
    Qual a vantagem em usar a tecnologia airmax dos equipamentos da ubiquiti, tenho feito alguns teste e até agora só percebi perdas de pacotes e pings com latência alta, testei em um ptp com 2 airgrid e outro com 2 bullet m5.

    Grato.
    Disponível se o airMAX é ativado. airMax capacidade (AMC) baseia-se na eficiência do tempo de antena. Por exemplo, se você tem um cliente com uma taxa de dados baixa ou você estiver usando um dispositivo de 1 x 1 (como bala ou airGrid) ao lado de outros clientes que são 2 x 2, em seguida, ele usará até mais tempo de antena (slots) para a mesma quantidade de dados, reduzindo tempo (ou capacidade) para outros clientes. Quanto menor a AMC, o menos eficiente é o AP. Se você tem apenas um cliente, este pode não ser importante, mas quando você tem muitos clientes (por exemplo, mais de 30), AMC torna-se muito importante, e você quer que seja o mais alto possível.


    Se você está olhando para o cliente, AMC mostra a capacidade teórica de que o cliente, com base na atual taxas de TX/RX e qualidade. AMC é uma porcentagem com base no qual o desempenho máximo seria se o link fosse perfeito. Clientes com eficiência de tempo de antena pobre podem afetar negativamente outros clientes por ocupar mais tempo de antena durante a transmissão em velocidades mais baixas. Por exemplo, um cliente é no MCS 12 (78 Mbps) por causa de sinal baixo. O cliente poderia, teoricamente, fazer MCS 15 (130 Mbps), assim que AMC baseia-se na relação da atual taxa de taxa/máximo (78 Mbps divididos por 130 Mbps), que é de 60%. De forma semelhante, um dispositivo de 1 x 1 terá sempre um AMC máximo de 50%, porque ele fornece metade do desempenho de um dispositivo de 2 x 2.

    Se você está olhando para a AP, então AMQ e AMC são as médias dos valores de todos os clientes. Se você quer descobrir o que está baixando seus valores na APs densamente povoadas, apenas os clientes fracos. Você pode também uso airControl ™ (recomendado), ou você pode ir para cada cliente individualmente. Tente fazer o upgrade para uma antena de maior ganho (para permitir uma melhor taxa de dados).

  4. #4

    Padrão Re: Airmax

    Texto muito interessante, de onde você copiou?

  5. #5

    Padrão Re: Airmax

    Com certeza de algum site gringo com tradução do google

  6. #6

    Padrão Re: Airmax

    Meu deus agente tenta ajuda galera cara vem critica de onde tirei o testo kkkk meu jesus amado

  7. #7

    Padrão Re: Airmax

    Bem certinho copiou e colou kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Airmax

    Citação Postado originalmente por DaniloAruaruNet Ver Post
    Meu deus agente tenta ajuda galera cara vem critica de onde tirei o testo kkkk meu jesus amado
    Fácil. .. Cita a fonte do texto...

    Porque traduzir Bullet pra "bala"...
    Não digo que depois de acertar a concordância do texto não seja um informativo interessante... Massss....

  9. #9

    Padrão Re: Airmax

    Agora que vi a tradução bala kkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Airmax

    Citação Postado originalmente por DaniloAruaruNet Ver Post
    Meu deus agente tenta ajuda galera cara vem critica de onde tirei o testo kkkk meu jesus amado
    Partindo do pressuposto que você não respeita a gramática e ortografia, e ainda aparece com uma tradução porca (Google Tradutor), realmente eu não acredito que o texto seja de sua autoria. Crie vergonha na cara e referencie as fontes, isso pode até ser considerado plágio.

  11. #11

    Padrão Re: Airmax

    Isso é do forum oficial da ubiquiti, eu li esse texto ele em ingês