+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Fala pessoal boa tarde.

    Gostaria de tirar uma dúvida, moro em um terreno com 800M² e neste terreno tem 7 casas no total, todos são familiares, 3 tios e 4 tias, infelizmente por ser um único terreno/numeor a única operadora da cidade não instala mais de um link no mesmo terreno, por conta do sistema deles que não permite.

    A minha casa fica no meio, tendo duas a direita, duas a esquerda e 3 atrás destas 5, totalizando 7 casas.

    A minha pergunta é, o RouterBoar Omnitik L5 Upa-5hnd conseguiria nos atender?

    Considerando distancia qual frequência e qual a largura de canal devo utilizar?

    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Sim Perfeitamente

  3. #3

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    você não acha melhor fazer uma rede em cabo utp, vai sair mais barato

  4. #4

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    A omnitik te atende, sem contar que pode fazer controle de banda nela, pppoe, algumas coisas a mais

  5. #5

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Como o @alextaws respondeu, ela te atende sim! Você pode usar Sxt level 3 nas casas de seus parentes, fala pra rachar o valor dos equipamentos e do link com você.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tutirws Ver Post
    você não acha melhor fazer uma rede em cabo utp, vai sair mais barato
    Eu só quero usar o Omnitik se possível e que os celulares, tablets e computadores se conectem direto, não quero ter que comprar mais 5 WI-FI para para a casa de cada um, e ter que ficar configurando...

  7. #7

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Eu só quero usar o Omnitik se possível e que os celulares, tablets e computadores se conectem direto, não quero ter que comprar mais 5 WI-FI para a casa de cada um, e ter que ficar configurando...pq depois eu terei que ficar dando suporte...

  8. #8

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    @alextaws Eu só quero usar o Omnitik se possível e que os celulares, tablets e computadores se conectem direto, sem ter que comprar mais equipamentos.
    Só o Ominitik é suficiente?

  9. #9

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Você não sabe esperar resposta não é? Tem que postar 3 vezes?

    Se os dispositivos forem dualband (Apple, novos Samsung e Motorola, alguns Dell e Asus), é "suficiente", mas ainda assim não é uma boa escolha.

  10. #10

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Pra conectar tablets, notebook, celulares, não é uma boa não. Melhor é que cada casa tivesse sua antena, SXT por exemplo, conectadas na Omnitik e embaixo um roteador dedicado pra cada casa ou cabear tudo e colocar um roteador wifi por casa, muito melhor.

  11. #11
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    Boa noite... melhor custo benecifio... utp+roteadores em cada casa.

  12. #12

    Padrão Re: "Omnitik L5 Upa-5hnd" qual o uso indicado.

    @avatar52 e demais bom dia.

    Me desculpe o transtorno, achei que a resposta não tinha sido publicada.

    Agradeço muito a colaboração.