+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Energia para torre

    Bom, até o momento todos os meus equipamentos é ligado em energia 220v. Tipo se faltar energia para tudo.. rsrsrs..
    Tenho PTP Nanobeam 27dbi, PTP Algcom 29 dbi c/rb 912, 4 painel ubnt c/ rocket m5 e Omnitik, Rb1100, switch intelbras e fonte 160 vdc segurando 20 switch's na rua.
    Quais equipamentos devo usar para segurar energia no caso de queda de energia, outra coisa em minhas antenas vocês recomendam usar patch pannel poe?

  2. #2

    Padrão Re: Energia para torre

    Prezado, você tem diversos equipamentos que funcionam normalmente em 24volts, porém esse Switch da Intelbras e essa fonte 160vdc que difere as cargas.

    Você pode optar por um Nobreak (Geralmente indico APC,SMS) que segurará esse sistema por um tempo.

    Porém se quer autonomia maior, (em relação a h/sem energia) deverá dimensionar fonte de 12/24 volts com banco de baterias, e revisar as cargas aceitáveis dos equipamentos em especial esse switch intelbras, e saber como vai deixar essa fonte VDC, que poderá ser com no-break.


    Enfim, com suas informações, sugiro um no-break.

  3. #3

    Padrão Re: Energia para torre

    Utiliza um nobreak apc de 1800VA, um que der para ligar uma bateria adicional, ai você compra uma ou duas baterias de 150amperes e seja feliz