+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco RV 016 v3

    Boa tarde
    Estou com um problema com o cisco rv016
    Usando 4 links adsl de 10Mb cada, hora ele faz o balamceamento certo, hora so usa um link hora cai, vc abre uma pagina fica como se nao estivesse internet, atualiza a pagina ele volta ao normal.
    Fiz a configuração dos discadores de cada wan, marquei balanceamento auto, e criei regras de sitea de bancos pra usar apenas um link...
    Porem varios outros sites nao ta bom, ex
    Uol
    You tube
    Facebook
    Alguem pode me ajudar?

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Cisco RV 016 v3

    Esses dias o you tube está ruim, facebook pior ainda. Agora de manhã parece que voltou ao normal.
    Empresas com servidores no estado de São Paulo parece que estão com problemas, por que Globo e MSN está normal, ou então no caso problemas de rotas que é o mais provável.
    Os links são da mesma empresa? O ideal que tenha o sistema de links com rotas diferentes. O meu acho que um dos links é de Minas( via BR 116) e outro Espírito Santo( via BR 101), isso garante menos chance de ficar offline. Infelizmente nem todas as localidades podem contar com isso

  3. #3

    Padrão Re: Cisco RV 016 v3

    Não, o problema nao e nos links, com o tplink roda fino, se tiro e coloco o cisco volta os mesmos bugs