Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: Diferença TDMA (NV2) e 802.11

Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    O significado não é exatamente isso , o TDM (Time Dominium Multiplex) significa que você identifica cada cliente transmitido em um slot de tempo. Esse slot é unico é exclusivo para esse cliente. Fisicamente é impossuível , no mesmo slot de tempo receber mais de um cliente.
    um legal eu pesquisei por tdma
    https://pt.wikipedia.org/wiki/TDMA
    A sigla TDMA vem do inglês Time Division Multiple Access , que quer dizer "Acesso Múltiplo por Divisão de Tempo". O TDMA é um sistema de celular digital que funciona dividindo um canal de frequência em até oito intervalos de tempo distintos. Cada usuário ocupa um espaço de tempo específico na transmissão, o que impede problemas de interferência.

então no radio em questão quando ele mostra la no status TDMA o correto é TDM ???Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tdma.png
Visualizações:	104
Tamanho: 	174,5 KB
ID:      	67039

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    de modo básico
    qualquer protocolo proprietário nv2, airmax, ippol etc trabalha de forma diferente do 802.11

o 802.11 atende 1 requisição por um intervalo de tempo já os protocolos proprietário tentam atender mais de uma requisição por intervalo de tempo

OSB: nunca estudei afundo estes protocolos eu penso isto posso estar errado, pois TDMA Acesso múltiplo por divisão de tempo, ou seja permite múltiplo acesso por uma divisão de tempo , enquanto o 802.11 puro atende 1 acesso o tdma divide este tempo em até 8 tempo e atende mais acesso
    mais posso ter interpretado errado
    Sim mas, como postei antes, existe muito mais detalhes que ninguém fala e fazem a maior diferença!

Você sabe TODOS esses detalhes? Então, por favor, nos mostre.

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Ja expliquei no post anterior, volte as paginas.

Não vi nada diferente do que vi nas certificações UBNT e MTCWE que fiz! Mas parabéns aí, deu pra ver que você sabe muito...

Padrão

Uso NV2 nos meus ptmp, porém o ping aumenta bastante...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	124
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	67041