+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    Boa tarde pessoal, será que alguém tem algum material ou experiencia para me ajudar a usar o melhor desempenho dessa OLT em minha rede F. EPON OLT V1600B2


    TANKSSSSSS

  2. #2

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    Opa, aqui uso um modelo semelhante e tenho bom desempenho.

    Se quiser bater um papo sobre ela, me chama por mensagem privada.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Opa, aqui uso um modelo semelhante e tenho bom desempenho.

    Se quiser bater um papo sobre ela, me chama por mensagem privada.
    Obrigado amigo vou te chamar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Opa, aqui uso um modelo semelhante e tenho bom desempenho.

    Se quiser bater um papo sobre ela, me chama por mensagem privada.
    Olá, estou querendo adquirir uma dessa. Nos poderiamos conversar?

  5. #5

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    estou usando ela em bridge do jeito que veio estou cm dificuldade para instalar o MYSQL que veio no CD para acessar por WEB e ver as funçoes q tem

  6. #6

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    Citação Postado originalmente por ArthurNet Ver Post
    estou usando ela em bridge do jeito que veio estou cm dificuldade para instalar o MYSQL que veio no CD para acessar por WEB e ver as funçoes q tem
    O equipamento é realmente bom???

  7. #7

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    É bom sim, pelo valor é boa até demais.

    Arthur, te mandei meu contato via mensagem privada pra gente bater um papo sobre ela.

    Ou se quiser ajuda aqui, abra um tópico.

  8. #8

    Padrão

    Olá pessoal tudo bem?? @avatar52, gostaria de saber se é possível aumentar a quantidade de onus por porta nessa olt?

  9. #9

    Padrão Re: Alguém tem manual, ou até mesmo experiencia com essa olt epon olt v1600b2

    Citação Postado originalmente por dulio2002 Ver Post
    Olá pessoal tudo bem?? @avatar52, gostaria de saber se é possível aumentar a quantidade de onus por porta nessa olt?
    Alguém conseguiria me responder o questionamento a cima???