+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Duvida sobre suposto Bullet m5

    Amigo gostaria de saber de vocês se esse bullet aqui e bullet 5 modificado ou e m5 mesmo ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet23.png
Visualizações:	89
Tamanho: 	153,2 KB
ID:      	67040  

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    A firmware é bem antiga, fora isso é um Bullet sim. Porque a pergunta?

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    ele e M5 ou 5 normal na sua opinião

  4. #4

    Padrão Duvida sobre suposto Bullet m5

    Um print da aba Wireless poderia fornecer resultados mais interessantes, mas só de olhar dá 99% de certeza que é um M5.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    99% q é M5! E aquele 1% é vagabundo! kkkkkkkk
    Brincadeiras a parte... descontrair!
    Mostra um print da wireless aí, ok?

  6. #6

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    esta ai fiquei em duvidar por teve uma unidade que abril igual a uma Bullet 5 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printnano.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	171,1 KB
ID:      	67042

  7. #7

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    Citação Postado originalmente por Pedrinho Ver Post
    esta ai fiquei em duvidar por teve uma unidade que abril igual a uma Bullet 5 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printnano.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	171,1 KB
ID:      	67042
    O firmware do bullet 5 é XS

  8. #8

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    Mas o firmware da UBNT é igual para toda linha Airmax. Não vejo problema aí.

  9. #9

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    A versão 4 do firmware UBNT torna um Bullet compatível com o Bullet M.

    Torna compatível mas não o transforma em Airmax.
    Tenho certeza disso porque utilizei Bullet antigo em rede Airmax.

    O que levou você a achar que este segundo print não era um M5? Diz ali que o Airmax está desativado, só isso. Se ele não fosse M5 nem apareceria esta indicação. Quando em rede com tdma ativado ele aparece mais barras de indicação de qualidade do sinal. Desativado fica só nisto mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    Olá pessoal!!! Já que estamos no assunto do Bullet M5, tenho dois ptp com Bullet M5 e desde ontem eles param de se conectar. o Acess Point estava tudo ok, e fui até o Station, portanto também estava tudo ok as configurações, porém não conectava um ao outro. Troquei as frequencias, coloquei em 20,30 mhz, e nada. Coincidência ou não, os dois ptps são com Bullet M5 e apresentam o mesmo problemas, as antenas tudo normal, mas não conectam uma na outra. Aguem está com esse mesmo problema???

  11. #11

    Padrão Re: Duvida sobre suposto Bullet m5

    A primeira coisa a se verificar é o scanlist, mas se você tiver com o logging ativo no equipamento, dá pra clarear um pouco mais.