+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Load balance- 2 links adsl- um para navegação, porta 80 e o outro para downloads e porta 443

Ainda pretendo fazer balance apenas na rb. hehehehehe
    Por rotas, vou tentar, e escolher qual clientes vai pra um e outro link.

Padrão Re: Load balance- 2 links adsl- um para navegação, porta 80 e o outro para downloads e porta 443

Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Ainda pretendo fazer balance apenas na rb. hehehehehe
    Por rotas, vou tentar, e escolher qual clientes vai pra um e outro link.
    Achei que tivesse sido vc com problema em sites de Banco e etc .

Citação Postado originalmente por gregorypv Ver Post
    Achei que tivesse sido vc com problema em sites de Banco e etc .
    Nunca tive esse problema! Nem com cache! rsrsrsrs...
    Agora que contratei mais um link, vou ter que aprender a fazer balance!

Procure no YouTube sobre Load Balance PCC no canal do Rodrigo Aguilar.

Não sou de recomendar conteúdo no YouTube, pois tem muito picareta lá ensinando merda, mas esse do Rodrigo Aguilar eu recomendo, pois conheço ele.

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Procure no YouTube sobre Load Balance PCC no canal do Rodrigo Aguilar.

Não sou de recomendar conteúdo no YouTube, pois tem muito picareta lá ensinando merda, mas esse do Rodrigo Aguilar eu recomendo, pois conheço ele.
    Eu não tinha olhado esse ainda, é bem simples! Mas tbm não funciona com alguns sites!
    Fiz passo a passo como esta no vídeo! Não retirei nada, e nao coloquei nada a mais!

hehehehehe
    hehehehe
    hehehe

Então você está fazendo coisa errada aí, mostre o que está fazendo.