Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problemas com CPU em 100%

    Este procedimento passado pelo JonasMT deu certo, obrigado pela informação Jonas.
    https://forum-es.ubnt.com/discussion...main-ni-en-red

  2. #22

    Padrão Re: Problemas com CPU em 100%

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nada haver isso ai, acessei todas com 6.0.3 via ssh e nao tinha nada. As portas nao sao padrao, ssh ativo so quando necessario e bloqueio via firewall para acesso externo.
    Não estou falando porque eu acho que é, estou falando porque é! o fato de você não achar nada e ter alterado portas não significa que não tem kkkkkkkkkkk
    Pra largar de ser teimoso, faça do jeito que eu disse, coloca outra versão pelo AirControl e depois coloca a 6.0.3 baixada do site oficial da Ubiquiti e observa que o CPU vai ficar normal.

  3. #23

    Padrão Re: Problemas com CPU em 100%

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Não estou falando porque eu acho que é, estou falando porque é! o fato de você não achar nada e ter alterado portas não significa que não tem kkkkkkkkkkk
    Pra largar de ser teimoso, faça do jeito que eu disse, coloca outra versão pelo AirControl e depois coloca a 6.0.3 baixada do site oficial da Ubiquiti e observa que o CPU vai ficar normal.
    Nao fale bosta cara, a versao 6.0.3 tem um bug que causa o alto processamento. Nao tem NADA mas NADA relacionado a virus. To sem tempo para postar prints e mais prints pesquise no forum oficial.
    Nao uso esse lixo do aircontroll, faço tudo manual. E sim fiz down via putty e voltei 6.0.3 em bancada vira o msm lixo, foi um dos primeiros teste que fiz em xw e xm.
    Última edição por JonasMT; 12-06-2017 às 10:19.

  4. #24

    Padrão Re: Problemas com CPU em 100%

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Este procedimento passado pelo JonasMT deu certo, obrigado pela informação Jonas.
    https://forum-es.ubnt.com/discussion...main-ni-en-red
    Aqui pra mim também funcionou esse passo a passo