+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [Duvida] Sistema de requisições de pacote

    Boa noite,

    Hoje em dia com as grandes operadores e pequenas começaram distribuir internet com planos de 50,100,200megas porem não é possível compartilhar esse link que as paginas começam a cair gostaria de tirar uma duvida qual aparelho esta sendo usado para verificar as requisições ( creio que não seria possivel no mikrotik por motivo de possuir mais de 7mil clientes onde deveria topa o processamento ) e se existe algum meio de burlar esse sistema por um proxy falso ou algo do tipo.

  2. #2

    Padrão Re: [Duvida] Sistema de requisições de pacote

    O que deve haver é limite de sessões de quem fornece seu link, uma banda dessa a um preço pequeno, é certo haver limite de sessões ou controle por franquia. E até onde eu sei não existe meio de burlar.

    Se planeja trabalhar com provedor de internet, que esteja começando, não comece por esse lado. Procure outro meio melhor e mais eficaz para não lhe gerar problemas futuros

  3. #3

    Padrão Re: [Duvida] Sistema de requisições de pacote

    é feito Limite de Conexões simultâneas, ate o momento que eu saiba.
    Aqui eu faço isso e não tenho problemas.

  4. #4

    Padrão Re: [Duvida] Sistema de requisições de pacote

    OK, eu ja tenho provedor e já pago link dedicado, porem um amigo no grupo disse que conseguia burla isso. Gostaria de saber qual aparelho estão usando.

  5. #5

    Padrão Re: [Duvida] Sistema de requisições de pacote

    possivelmente com um programa proxy instalado no computador, funcione, se funcionar é só colocar uma regra que bloqueie a porta e o ip utilizado pelo programa