+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Freeradius

    Boa noite
    Utilizou hoje o freeradius, e gostaria de saber como fazer para a pessoa conseguir utilizar somente 1 hora por dia no hostpot
    Ja tentei procurar na internet, em varios sites mais não acho nada.
    Utilizo tudo com mysql
    Se alguem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Freeradius

    Procura por session-timeout. Eu fiz um projeto que ficou popular na minha região entre os hotéis. Eu fiz o freeradius, sempre no momento da conexão do usuário, ler os dados de uma stored procedure que fazia diversas buscas no MySQL para formatar o session-timeout.

  3. #3

    Padrão Re: Freeradius

    Ja utilizo o session-timeout, mas ele so desconecta a pessoa ai ela faz o login novamente e volta a navegar

  4. #4

    Padrão Re: Freeradius

    Você precisa manipular o session-timeout e descobrir se o login em questão já usou mais de 1 hora no dia em questão. Se usou manda um IP de um address-list que não funciona... Algo assim...

  5. #5

    Padrão Re: Freeradius

    Para isso uso sistema de voucher do PFSense, funciona muito bem, sei que tem FreeRadius nele também, mas como nunca usei, não sei se atende a necessidade específica.

    No caso do voucher, tem a vantagem que é uso único, deu o tempo o voucher expira; outra questão é que configuro tempo correndo desde a primeira autenticação ou se conta somente o tempo de navegação.