+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Cara, tinha parado meus problemas com meu DDNS mais voltou a danar, no meu balance eu uso um script para atualizar o NOIP de 20 em 20 minutos no LINK 1 sendo que tenho mais o LINK 2 com balanceamento dos dois conforme está ai no mangle só com rotas ... enfim, se eu desativo o LINK 2 funciona bacaninha o DDNS e eu pego tudo que eu quiser com o redirecionamento de portas depois do balance, agora se eu ativa os dois link não funciona nem a pau ... o que será que pode solucionar esse mistério ai ... alguém ajuda ai por favor .... muito obrigado

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	228
Tamanho: 	41,2 KB
ID:      	67137
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.png
Visualizações:	218
Tamanho: 	44,4 KB
ID:      	67138
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.png
Visualizações:	250
Tamanho: 	56,0 KB
ID:      	67139

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    lembrando que eu tenho 3 vlan /30 levando o link para mais 3 concentrador blz em lugares diferentes ... não sei se implica em algo, mais ta assim ok ... alguém da uma força ai por favor

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Alguém para ajudar ???

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Ja testou? Colocar dois script, 2 shedule. Para os 2 links?

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Utiliza o link principal, mais estável, para os redirecionamentos. Na sua regra de SANAR, não vi setada a interface.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Ja testou? Colocar dois script, 2 shedule. Para os 2 links?
    Se eu colocar dois script com DNS diferente pode até funcionar mais terei problemas com o acesso, não vou saber qual DNS esta funcionando

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Citação Postado originalmente por Tyler Ver Post
    Utiliza o link principal, mais estável, para os redirecionamentos. Na sua regra de SANAR, não vi setada a interface.
    Mesmo eu setando ele da esse pani ai, agora mesmo está funcionando mais do nada ele para sem mais e sem menos ...

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Poxa cara, isso aí é fácil resolver.

    Como estão suas políticas de balanceamento?

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Poxa cara, isso aí é fácil resolver.

    Como estão suas políticas de balanceamento?
    Iae @avatar52 , rapaz , as regras que eu uso tai postada no print , balanceamento bem simples , por rota , o que você acha que preciso fazer ?? Da mais essa ajudinha ai rsrs ta uma correria aqui, começamos mexer com a fibra, o trem lá da OLT deu certo consegui instalar o software mais o banco de dados ficou show de bola ... mais to com esse probleminha ai na minha outra RB com DDNS ...

    O que puder ajudar fico grato valeu

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    @ArthurNet,

    você tem também as rotas sem marcação?

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    @ArthurNet,

    você tem também as rotas sem marcação?
    com marcação

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Sem olhar em detalhes, deve ser falta de marcação das conexões entrantes.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balance 001.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	106,8 KB
ID:      	67156Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balance 002.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	124,5 KB
ID:      	67157Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balance 003.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	67158
    Eu uso assim, e nao tenho problemas com o meu balance!