+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Prezados,

    Aqui atualmente utilizo Painel ALGCom + (Netbox (RB911) ou Basebox (RB912)), média de 30 clientes conectados por AP.... porem, em algumas regiões tenho enfrentado problemas com latência, trafego baixo, etc....
    E olha que limito a área de atendimento em no máximo 1,5km, sinal dos clientes fica tudo abaixo de -65.
    Já testei tudo quanto é canal e não obtive sucesso.


    Para resolver esse problema estive pensando em fazer o seguinte:
    1 - Atualmente os painéis estão a 30m de altura, pensei em colocar outros painéis por volta dos 24m de altura.
    2 - Como ultimamente tenho comprado muitos equipamentos da Intelbras (Wom5000 Mimo), pensei em comprar painel da Intelbras e conectar nele apenas clientes intelbras com Ipoll ativo.


    alguém teria algum relato negativo ou positivo qto a linha ptmp da intelbras??

  2. #2

    Padrão Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Boa noite amigo! Eu estou desativando há mais ou menos um mês uma célula que eu atendia justamente com um Painel ALGcom e um APC 5M e pig tails blindados ALGcom, 32 clientes conectados e passava até 37~40MB todos os clientes eram WOM MIMO distância média de 1km e os mais distantes 2km (uns 3). Acho que o ruído estava bom, mas o APC 5M tem um bug que só lê -95 de ruído em qualquer canal. Mas cabeei esse local e restam poucos ainda com antenas. Na minha opinião me atendeu muito bem. Acho o APC um equipamento realmente EXCELENTE, os WOMs acho que deixam a desejar.

  3. #3

    Padrão Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Boa noite amigo! Eu estou desativando há mais ou menos um mês uma célula que eu atendia justamente com um Painel ALGcom e um APC 5M e pig tails blindados ALGcom, 32 clientes conectados e passava até 37~40MB todos os clientes eram WOM MIMO distância média de 1km e os mais distantes 2km (uns 3). Acho que o ruído estava bom, mas o APC 5M tem um bug que só lê -95 de ruído em qualquer canal. Mas cabeei esse local e restam poucos ainda com antenas. Na minha opinião me atendeu muito bem. Acho o APC um equipamento realmente EXCELENTE, os WOMs acho que deixam a desejar.
    Show,
    Então funcionava bem, só está desativando pq migrou para cabo...
    usava Ipoll?

  4. #4

    Padrão Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Sim, usava Ipoll.

  5. #5

    Padrão Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Uso a linha Outdoor da Intelbras há alguns anos (acho que uns 2 anos) com APC5M-90 e WOM5000 nos clientes sem TDMA, está me atendendo bem.

    Assim que der vou postar uns prints.

  6. #6

    Padrão Re: Qual o seu feedback da linha outdoor da intelbras?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Uso a linha Outdoor da Intelbras há alguns anos (acho que uns 2 anos) com APC5M-90 e WOM5000 nos clientes sem TDMA, está me atendendo bem.

    Assim que der vou postar uns prints.
    Mestre,

    Você faz alguma configuração em especifico nos clientes OU no AP?