+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor de internet

    Estou querendo fazer um provedor de internet na minha região, pretendo contratar um link adsl de uma empresa, ela me cobrou 8 reais o Mb. Fornecerei planos de 1 a 5 mb, com valor inicial de 25reais para 1 mb, 32 para 2, 40 para 3, 47 para e 60 para 5... Gostaria de saber quantos clientes posso colocar com estes planos tendo 20 mb de link adsl, qual o lucro...

  2. #2

    Padrão Re: Provedor de internet

    me chama no whatsapp que te ajudo a fazer esse calculos 66992047277

  3. #3

    Padrão Re: Provedor de internet

    Adsl sai dessa

  4. #4

    Padrão Re: Provedor de internet

    Amigo, eu aconselho vc a não pegar adsl, eh furada, pelo menos aqui onde atuo, pois a velocidade oscila muito, e com isso os clientes caem em cima matando.
    qualquer duvida que vc tiver pode chamar no zap 022 99959-9211

  5. #5

    Padrão Re: Provedor de internet

    ADSL não é um serviço para ser compartilhado, para isso existem os contratos dedicados. :-)

    Já que vai começar, começa direito cara. :x

  6. #6

    Padrão Re: Provedor de internet

    Vai de link dedicado que é só sucesso, aqui na minha rede tenho 150 megas simétrico, 130 clientes com planos de 5 megas e na maior parte do tempo fico com 40 megas de uso somente. Outra coisa, não venda seu sossego por R$ 25,00, hahhaaha.

  7. #7

    Padrão Re: Provedor de internet

    8 reais o mega? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigo, link dedicado se quiser ter sucesso, provedor de internet é com link dedicado é só sucesso e sua imagem crescendo, isso provedor.. agora os famosos GatoNET veem link adsl barato achando que link e bom e dar pra ganhar rios de dinheiro, não é isso, não vá por esse lado, você vai perder dinheiro e tempo e os seus potenciais clientes ficaram insatisfeitos, antes de mais nada, estude muito sobre o assunto

  8. #8

    Padrão Re: Provedor de internet

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    8 reais o mega? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigo, link dedicado se quiser ter sucesso, provedor de internet é com link dedicado é só sucesso e sua imagem crescendo, isso provedor.. agora os famosos GatoNET veem link adsl barato achando que link e bom e dar pra ganhar rios de dinheiro, não é isso, não vá por esse lado, você vai perder dinheiro e tempo e os seus potenciais clientes ficaram insatisfeitos, antes de mais nada, estude muito sobre o assunto
    Outro dia vi um anúncio da HE nessa faixa mesmo mas tinha de comprar 1Gbps de trânsito. Acho que era 2500 usd.

    Edit: Link entregue no Pix da Equinox.

  9. #9

    Padrão Re: Provedor de internet

    1GB a 8 reais o mega? pode me passar o contato desse pessoal

  10. #10

    Padrão Re: Provedor de internet

    @alextaws,

    Alguém que postou aqui no forum o anúncio deles. Dá uma busca por Hurricane Electric.

    Achei

    https://under-linux.org/showthread.php?t=185453
    Última edição por fhayashi; 19-06-2017 às 18:32. Razão: Achei o tópico

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Provedor de internet

    eu pago 7 reais no transito, e tem mais barato até
    basta vc estar no ptt de SP
    que vc compra transito de quem vc quiser

  12. #12

    Padrão Re: Provedor de internet

    Pois é, pedi uma cotação recentemente e se estiver no pix da Equinix sai mais barato ainda